SÃO PAULO – Leandro Pimenta, CEO da Tg.Mob, e Celso Aredes, CEO da Sky Operators, lançam, nesta segunda-feira (22), a Tg.sky Events & Incentive, empresa com atuação no segmento de organização de eventos corporativos, cujo diferencial estará em ter sede tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos.
O empreendimento já nasce com meta robusta de abarcar 60% da fatia de mercado brasileira e faturar 60% acima do volume atual da Sky Operators, empresa de Celso nos Estados Unidos.
“Essa empresa nasce com expertise de anos de mercado minha e do Leandro. Ela chega na hora certa, trazendo uma solução que o mercado precisa. A transparência, honestidade, credibilidade e a qualidade do nosso trabalho foram os aspectos que fizeram a Tg.mob nos querer como parceiro”, disse Celso.
Leandro ressaltou que as negociações para a criação da empresa começaram na Imex em 2024 e que as operações começarão entre outubro e novembro deste ano.
A empresa é definida como uma DMC Global, com demanda brasileira e realização de eventos nos Estados Unidos, Europa e América Central.
“A Tg.sky surgiu para transformar viagens corporativas em experiências completas. O que oferecemos hoje não está disponível no mercado”, pontuou Leandro.
Além de Celso e Leandro, a diretoria da Tg.sky conta ainda com Luciano Pimenta e Guilherme Aredes, que ficará baseado em São Paulo. Segundo os fundadores, após um ano de empresa será realizado um balanço para averiguar o alcance da meta atual e a definição de novas estratégias.
Celso apontou, ainda, que, diante de sua experiência e conhecimento de mercado, vê um grande potencial na Tg.sky, muito acima do que divulgaram. Já Leandro apontou que, para o futuro, é possível que a empresa passe a atuar com clientes dos EUA e não somente com brasileiros, como nessa primeira fase.