Leia também
• Megan Fox confirma que teve um caso com Shia LaBeouf durante gravações de “Transformers”
• Shia LaBeouf se converte ao catolicismo e diz que a fé o ajudou a superar “pensamento suicidas”
• Shia LaBeouf nega acusações de abuso feitas por sua ex-namorada FKA Twigs
Shia LaBeouf foi preso nesta terça-feira (17) depois de se envolver em uma briga em um bar durante o Mardi Gras, uma festa de carnaval em Nova Orleans, nos Estados Unidos.
Durante a confusão, o ator, conhecido por integrar o elenco de “Transformers”, teria agredido outras pessoas, segundo registros das denúncias obtidas pelo site americano TMZ.
No local, o artista também recebeu atendimento médico. Não há informações até o momento sobre o que teria motivado a ocorrência.
Na ocasião, LaBeouf saiu escoltado por seguranças do bar, mas continuou a brigar fora das dependências do estabelecimento.
De acordo com o TMZ, o ator deve responder judicialmente por duas acusações de lesão corporal leve.
Casado com Mia Goth — neta da atriz brasileira Maria Gladys —, LaBeouf coleciona episódios polêmicos, muitos deles associados ao abuso de substâncias e a questões de saúde mental. Em 2007, foi detido após ameaçar um vizinho com uma faca.
No ano seguinte, acabou preso por dirigir sob efeito de álcool e se envolver em um acidente de trânsito.
Em 2014, voltou a ser levado sob custódia por tumulto em um teatro. Três anos depois, foi preso na Geórgia por embriaguez em público e má conduta.
Depois, acabou encaminhado a uma clínica de reabilitação por decisão judicial, após mais um episódio de confusão nas ruas. Em 2020, foi alvo de outra acusação de agressão física.

