Nordeste Magazine
Agenda

Marcos Andrade é reeleito presidente do Sistema Fecomércio para o quadriênio 2026/2030

Marcos Andrade é reeleito presidente do Sistema Fecomércio para o quadriênio 2026/2030

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio-SE) reconduziu Marcos Andrade à presidência da instituição para o quadriênio 2026/2030. A eleição ocorreu na sexta-feira (22), em chapa única, com 100% dos votos válidos, consolidando o apoio do empresariado sergipano à atual gestão do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac.

A reeleição reforça a consolidação de uma gestão marcada pelo fortalecimento institucional, expansão dos serviços ofertados à população e ampliação da atuação do Sistema no interior do estado.

Sob a liderança de Marcos Andrade, a Fecomércio-SE ampliou sua presença em diversas regiões sergipanas, promovendo investimentos estruturantes voltados à educação profissional, saúde, lazer, cultura e qualificação da mão de obra.

Entre os principais destaques da gestão está o plano de 47 obras estratégicas para Sergipe, das quais 15 já foram entregues. Os investimentos contemplam novas unidades do Sesc e Senac, modernização de estruturas existentes e criação de equipamentos voltados ao atendimento dos trabalhadores do comércio, empresários e suas famílias, fortalecendo a rede de assistência e desenvolvimento social do Sistema Comércio.

“Eu sou muito grato a todos que depositaram essa confiança em mim para mais um mandato. O povo sergipano pode contar conosco para que, nesses próximos quatro anos, a gente possa transformar a vida de mais pessoas, seja pelo Sesc ou Senac, e também para os empresários sergipanos”, destacou o presidente.

A condução administrativa de Marcos Andrade também ganhou reconhecimento pela atuação política e institucional em defesa do setor produtivo sergipano.

Nos últimos anos, a Fecomércio-SE ampliou sua participação nos debates econômicos e tributários do estado, defendendo pautas voltadas à geração de emprego, melhoria do ambiente de negócios e fortalecimento das empresas do comércio de bens, serviços e turismo.

Ao ser reconduzido ao cargo, Marcos Andrade destacou que o novo mandato será voltado à continuidade dos investimentos e ao fortalecimento das ações integradas do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac em Sergipe.

Segundo ele, a recondução representa não apenas a continuidade administrativa, mas também a união do empresariado em torno de um projeto de desenvolvimento econômico e social para o estado.

Com informações da Fecomércio



Fonte

Veja também

Arraiá do Povo 2026 reunirá grandes atrações na Orla da Atalaia

Redação

Banese amplia participação nos festejos juninos movimenta economia sergipana

Redação

Banese Card lança nova edição do ‘Zera Dívida’ com descontos de até 90% e parcelamento

Redação

Leave a Comment

* By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.