Nordeste Magazine
Entretenimento

BBB 26: Pedro é indiciado pela Polícia Civil do Rio por importunação sexual

BBB 26: Pedro é indiciado pela Polícia Civil do Rio por importunação sexual

Leia também

• Blogueirinha rebate fala de Juliano Floss no BBB 26

• BBB 26: semana tem estreia do Duelo de Risco; entenda a dinâmica que pode levar dois ao Paredão

• BBB 26: Jonas vence prova do líder e comemorará aniversário na liderança

Pedro Espíndola, ex-participante do BBB 26, foi indiciado pela Polícia Civil do Rio pelo crime de importunação sexual durante o programa.


Após ele ser apontado pela advogada Jordana Morais como assediador, o vendedor ambulante desistiu do programa e passou a ser investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá.

Relembre o caso

Jordana pediu ajuda a Pedro para encontrar um babyliss na despensa da casa do BBB 26. O curitibano se prontificou a ajudá-la, mas, chegando no local, em vez de pegar o equipamento de cachear o cabelo, ele agarrou a advogada contra a parede e tentou beijá-la sem consentimento, assediando a brasiliense.


Depois do ocorrido, a jogadora desabafou sobre o assédio com os colegas do programa. Ao tomar ciência de que o caso era de conhecimento dos demais integrantes do BBB 26, Pedro apertou o botão de desistência, encerrando a sua participação.

Horas mais tarde, Tadeu Schmidt, em aparição ao vivo para os brothers, prestou solidariedade à Jordana.


— Quero que você saiba que a gente se solidariza com você. Se quiser falar alguma coisa com a nossa equipe a qualquer momento, se quiser falar comigo aqui agora, se não quiser falar mais sobre o assunto — disse Tadeu à sister. O apresentador estendeu o apoio e afirmou que o BBB 26 está de “braços abertos para fazer o melhor” por Jordana nesse momento.


Schmidt e afirmou ainda que Espíndola teria sido expulso pela conduta com a jovem caso o vendedor ainda estivesse na casa:

— Vocês podem ter certeza que se o Pedro não tivesse desistido, ele teria sido retirado do programa, porque atitudes assim são inaceitáveis, não apenas no BBB, mas em qualquer lugar, e as pessoas precisam entender isso.

Veja também



Fonte

Veja também

Anitta se pronuncia após evangélicos realizarem pregação religiosa em show

Redação

Baile Municipal do Recife comemora 60 anos, com mais de sete horas ininterruptas de música

Redação

Baile Municipal do Recife acontece neste sábado (7), com estreia de Carlinhos Brown na prévia

Redação

Leave a Comment

* By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.