Categories: Turismo

Bancorbrás se destaca em 2025

O Grupo Bancorbrás acaba de conquistar uma importante indicação ao Prêmio Reclame Aqui 2025, uma das maiores premiações de reputação e atendimento ao consumidor do país. Com votação aberta ao público entre 1º de setembro e 31 de outubro, o grupo será representado pela Bancorbrás Turismo, na categoria Melhores Clubes de Férias, e pelo Zarpo, na categoria Agências de Viagens.

REDAÇÃO DO DIÁRIO – com agências 

Entre mais de 750 mil marcas cadastradas no Reclame Aqui, apenas aquelas com reputação avaliada como “Bom”, “Ótimo” ou “RA1000” puderam concorrer. O destaque das empresas do grupo reflete a excelência no atendimento ao cliente e na resolução de problemas. Atualmente, cerca de 90% das reclamações recebidas são solucionadas, índice que garantiu a classificação como ótima nos últimos seis meses.

“O nosso objetivo é sempre oferecer a melhor experiência no que diz respeito à viagem para os nossos clientes, por isso estamos sempre evoluindo, desenvolvendo soluções diferenciadas e oferecendo suporte especializado em cada etapa da jornada”, afirma Júnior Lins, Diretor Executivo do Clube Bancorbrás.

Já o Zarpo reforça seu compromisso com a curadoria de destinos e atendimento personalizado. “A reputação sólida que construímos é a prova de que transformamos diariamente a dúvida em segurança e a jornada de cada cliente em uma experiência tão impecável quanto a escapada escolhida. É a nossa forma de garantir que a felicidade e tranquilidade dos nossos clientes comecem antes mesmo da viagem”, destaca Ana de Mattos Brito, Diretora de Receitas Comercial & Marketing.

A cerimônia de entrega do Prêmio Reclame Aqui está marcada para os dias 8 e 9 de dezembro de 2025, reunindo as marcas mais bem avaliadas do Brasil.

O que é o Prêmio Reclame Aqui?

Criado para reconhecer as empresas que se destacam no atendimento e no relacionamento com os consumidores, o Prêmio Reclame Aqui se consolidou como um dos mais relevantes do mercado brasileiro. A premiação avalia fatores como tempo de resposta, resolução de reclamações, índice de confiança e qualidade do atendimento.

As categorias abrangem diferentes setores da economia, reunindo empresas que se destacaram pela transparência, respeito e eficiência no contato com o consumidor. Para os clientes, o prêmio é um selo de credibilidade, já que demonstra o empenho das marcas em buscar soluções rápidas e satisfatórias.

No caso do Grupo Bancorbrás, a indicação confirma o compromisso da empresa em transformar viagens em experiências seguras, personalizadas e acolhedoras, reforçando a confiança dos consumidores.



Fonte

Redação

Recent Posts

Juliette Binoche e Morgan Freeman em um suspense de tirar o fôlego até a última cena, só no Prime Video

Quem não recebe a graça de nascer com o espírito já blindado pela força da…

19 minutos ago

Ele tinha 44 anos, o corpo em frangalhos e uma lucidez que feria. A cirrose venceu o homem. A poesia venceu a cirrose

Curitiba, 1989. Chove fino; as lâmpadas amarelas da Rua XV tremem sobre o calçadão de…

1 hora ago

Liderança no turismo é tema de evento em Curitiba

Na manhã desta quarta-feira (27), o Curitiba Convention promoveu, em parceria com a Signature Brasil,…

2 horas ago

4 filmes de ação para conhecer no Prime Video

Divulgação / Head Gear FilmsExistem vários tipos de cinema de ação e nem todos significam…

3 horas ago

Três rotas da Paraíba brilham em prêmio do Sebrae

A Paraíba consolidou sua posição de destaque no turismo nacional ao conquistar o Prêmio Histórias…

3 horas ago

Wyndham Ibirapuera oferece hospedagem com desconto

O Wyndham São Paulo Ibirapuera Convention Plaza Hotel, o segundo maior da capital paulista, anunciou…

4 horas ago