American Airlines ampliará a rota Miami–Rio de Janeiro no fim de março de 2026, com dez voos semanais
A American Airlines fará ajustes em sua malha internacional no pós-temporada de verão no Brasil, em 2026. Entre as mudanças está a ampliação dos voos entre Miami e o Rio de Janeiro (GIG).
De 29 de março a 3 de maio de 2026, a rota contará com dez voos semanais, ante os sete originalmente programados. As três frequências adicionais serão realizadas pelos Boeing 787-8.
Para a temporada de verão, a empresa American Airlines também anunciou em julho uma malha aérea reforçada a partir de seus principais destinos no Brasil. Em São Paulo (GRU), serão até seis voos diários para três hubs nos Estados Unidos, sendo três frequências para Miami, duas para Dallas e uma para Nova York.
No Rio de Janeiro (GIG), serão até quatro voos diários de Miami – além dos voos adicionais – e operações diárias para Nova York e Dallas.
O Brasil permanece como um dos principais mercados internacionais da American Airlines na América do Sul. A expansão da oferta na rota Miami – Rio de Janeiro reforça a conectividade entre o hub na Flórida e o maior aeroporto internacional do estado do Rio de Janeiro, considerado portão de chegada para turismo de lazer.
O filme brasileiro “O Agente Secreto” venceu mais um prêmio na noite deste domingo, 15.…
Não, eu não endoidei. Pode parecer chinfrim como a maioria das declarações de amor, mas,…
O Carnaval de Pernambuco deve movimentar cerca de R$ 3,5 bilhões na economia estadual, segundo…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou à Marquês de Sapucaí pouco depois de…
Com a morte de Arthur Howitzer Jr., a redação toma uma decisão operacional: fechar a…
O Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) foi fechado duas vezes na tarde deste domingo, 15,…