American Airlines ampliará a rota Miami–Rio de Janeiro no fim de março de 2026, com dez voos semanais
A American Airlines fará ajustes em sua malha internacional no pós-temporada de verão no Brasil, em 2026. Entre as mudanças está a ampliação dos voos entre Miami e o Rio de Janeiro (GIG).
De 29 de março a 3 de maio de 2026, a rota contará com dez voos semanais, ante os sete originalmente programados. As três frequências adicionais serão realizadas pelos Boeing 787-8.
Para a temporada de verão, a empresa American Airlines também anunciou em julho uma malha aérea reforçada a partir de seus principais destinos no Brasil. Em São Paulo (GRU), serão até seis voos diários para três hubs nos Estados Unidos, sendo três frequências para Miami, duas para Dallas e uma para Nova York.
No Rio de Janeiro (GIG), serão até quatro voos diários de Miami – além dos voos adicionais – e operações diárias para Nova York e Dallas.
O Brasil permanece como um dos principais mercados internacionais da American Airlines na América do Sul. A expansão da oferta na rota Miami – Rio de Janeiro reforça a conectividade entre o hub na Flórida e o maior aeroporto internacional do estado do Rio de Janeiro, considerado portão de chegada para turismo de lazer.
Neste sábado (27), Juventude recebe o Internacional em partida do Brasileirão, válida pela 25ª rodada.…
Um casal de agentes veteranos trabalha com precisão, cumpre tarefas e preserva sigilo, até que…
O mercado de viagens corporativas registrou, em julho, um faturamento recorde de R$ 8,3 bilhões,…
Depois de dois anos com a parceria entre São Paulo e National Football League (NFL)…
Uma mulher transforma encontros em serviço rentável, apresenta pessoas compatíveis, recolhe informações, promete resultados verificáveis.…
Sikorsky assinou contrato de US$ 10,8 bilhões com a Marinha dos EUA para fornecer até…