Nordeste Magazine
Cultura

Muchova conquista torneio WTA 500 após desistência de Osaka

Muchova conquista torneio WTA 500 após desistência de Osaka


Karolina Muchova, número 11 do mundo, conquistou neste sábado (27) o torneio WTA 500 de Bad Homburg (Alemanha) na grama, após a desistência da japonesa Naomi Osaka, quando a tcheca vencia por 6-1, 1-0, a dois dias do início de Wimbledon.


Osaka (N.15) pediu atendimento médico quando perdia por 3-0 no primeiro set, depois de ter sofrido duas quebras de serviço.




A ex-número 1 do mundo foi tratada no pé direito, na altura do tornozelo, e conseguiu continuar jogando, mas acabou desistindo no início do segundo set.


Aos 29 anos, Muchova conquistou seu terceiro título WTA, depois de Seul, em setembro de 2019, e Doha (WTA 1000), no começo de fevereiro desta temporada.


Com esta vitória, ela entrará no top 10 do mundo (9ª) na segunda-feira.


Na grama de Wimbledon, na próxima semana, ela enfrentará Anastasia Zakharova (N.91) na primeira rodada, enquanto Osaka joga contra a francesa Elsa Jacquemot (N.82).

Veja também



Fonte

Veja também

“Fim de Partida”: peça com Marco Nanini e Guilherme Weber chega ao Recife em julho

Redação

Joy Division anuncia lançamento de “Eternal (Live)”, box com 16 shows e gravações inéditas

Redação

Maria Bethânia chega aos 80 anos como referência da música brasileira

Redação

Leave a Comment

* By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.