O ano de 2025 foi de muito trabalho! E foi através dele que pude vivenciar experiências inimagináveis, não só como profissional, mas também como pessoa. Faço parte do time MERCADO & EVENTOS há exatamente 1 ano e 5 meses e, ao longo desse tempo, tive a oportunidade de conhecer diversos lugares e pessoas que continuam a transformar meu modo de ver e viver cada momento que me é proporcionado. Neste, em específico, realizei desejos e repeti aqueles que nem imaginaria gostar tanto.
Mas dizer qual foi a melhor viagem é muito difícil. Cada uma tem seu propósito e sua particularidade. Compará-las seria injusto da minha parte. Até porque, independentemente de para onde for, viajar é lavar a roupa da alma, e também é…
No início do ano, pude ver e sentir a neve pela primeira vez, na Escócia. Sem contar nos castelos e atrativos que inspiraram a autora de Harry Potter a escrever seus livros. Uma viagem que me marcou demais demais demais!
Nunca pensei que fosse ser uma amante de cruzeiros. Hoje, eu vibro com a expectativa de poder estar em alto-mar de novo, sentir cada movimento do navio (mesmo sem balançar, eu tenho essa sensibilidade, e é incrível) e abrir a varanda da cabine durante a noite para observar a imensidão do mundo naquele breu total.
Parques? Com montanhas-russas? Nunca pensei que pudesse gostar da adrenalina de ficar praticamente em queda livre. Sempre fui a mais medrosa, de ficar com palpitação só de ver e me imaginar na atração. Hoje? Corro pra repetir.
Conhecer culturas e tradições a quilômetros de distância do meu país. É muito interessante observar como outras pessoas se portam, conversam, convivem. Principalmente quando sabem que somos estrangeiros. E, mais ainda, vindos do Brasil. Na Jordânia, eles arriscaram várias frases em português.
Trabalho sempre em primeiro lugar. Mas, com jeitinho, é possível encontrar um equilíbrio entre trabalho e diversão e aproveitar cada momento de uma viagem, seja ela uma feira, uma convenção de vendas ou uma capacitação. A bagagem sempre volta mais cheia.
O tratamento que outros profissionais têm durante uma viagem faz toda a diferença. É incrível como um destino consegue ser ainda melhor quando te levam para além dos registros da programação. Isso eu tive em todas! Sem exceção.
Quantas pessoas maravilhosas eu cruzei pelo caminho. Algumas cravaram um lugar bem especial no meu coração e, mesmo distantes, sempre fazem questão de se manter presentes. Isso não tem preço.
Lucas Pinheiro Braathen carrega no nome sua dupla nacionalidade. Filho de pai norueguês e mãe…
No começo da noite deste sábado (14) gordo de Carnaval, o Cais da Alfândega, no…
A família Hall vive com conforto e negocia obras de arte de alto valor, mas…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, participou neste sábado (14) do desfile…
O presidente ucraniano, Volodymyr Zelenskiy, disse no sábado que ficou surpreso com a decisão da…
O violão fingerstyle bem tocado não é para qualquer violonista. Ele requer coordenação independente de…