Recife (PE) – O roadshow “Vender Orlando é só alegria” chega a Recife como a 8ª parada de um circuito que, em 2025, visitará 10 cidades brasileiras. O encontro, fruto da parceria entre Visit Orlando, United Parks and Resorts e Universal Orlando Resots, reuniu quase 200 agentes de viagens no Hotel Bugan Recife, no bairro de Boa Viagem.
De acordo com Cristina Muniz, do United Parks and Resorts, o encontro tem como eixo a atualização sobre produtos, ingressos e atrativos. “Qualificação faz vender mais. Todo mundo sai ganhando”, disse.
Para Érica Cunha, do Visit Orlando, a ação corrige a concentração de treinamentos no eixo Rio–São Paulo e amplia o alcance no Nordeste, Centro-Oeste e Sul. “Superamos o público do ano passado em todas as cidades e nossa expectativa é levar conhecimento ao maior número de agências”, afirmou.
Renato Gonçalves, do Universal Orlando Resort, destacou o momento histórico do destino, com a abertura do Epic Universe e três novos hotéis. “Recife é mercado estratégico, com várias conexões para a Flórida e empresas especializadas em Orlando”, pontuou.
Créditos: Kamilla Alves/Brasilturis