A Vai Voando completa 16 anos de atuação com expansão e consolidação no mercado. Desde sua criação, a empresa busca democratizar o acesso a viagens, oferecendo pacotes completos que vão além das passagens aéreas e incluem hospedagem, passeios e serviços adicionais, alcançando famílias historicamente afastadas do turismo de lazer.
Atualmente, a rede conta com 402 franquias — 367 em operação e 35 em implementação — e encerrou 2024 com faturamento de R$ 155,7 milhões, transportando 1,9 milhão de passageiros. Para 2025, a projeção é atingir R$ 202 milhões e atender 1,35 milhão de viajantes.
O modelo de negócios da Vai Voando permite parcelamento no boleto pré-pago, sem consulta a SPC ou Serasa, facilitando o acesso a viagens para diferentes perfis de público. Entre as novidades recentes estão produtos exclusivos, como pacotes para Disney e Fórmula 1, e ações com influenciadores, ampliando o alcance da marca.
“A Vai Voando nasceu com o propósito de democratizar o acesso às viagens e, hoje, atua como uma rede que oferece oportunidades e transforma vidas”, afirma Luiz Andreaza, diretor da empresa.
A celebração dos 16 anos incluiu a convenção unificada de vendas do ecossistema BeFly, reunindo franqueados para apresentar resultados, metas e reforçar o novo posicionamento da rede, sob o tema “No comando do seu sonho”. O evento destacou o papel do franqueado como empreendedor e da Vai Voando como agente de inclusão social por meio do turismo.

