A terceira edição do The Collection teve início nesta sexta-feira (29), na Casa Petra, em São Paulo. Em 2025, o evento está focado em celebrações, experiências exclusivas e turismo de alto padrão, e traz números que evidenciam seu crescimento acelerado: são mais de 180 expositores nacionais e internacionais e a expectativa de receber 3 mil visitantes altamente qualificados ao longo desta sexta e do próximo sábado, último dia de exposição. Em comparação à edição de 2024, que reuniu 140 marcas e atraiu 2.300 profissionais, a evolução reflete não apenas a força da curadoria, mas também o apetite do mercado por inovação e networking de qualidade.
Desde sua estreia em 2023, o The Collection vem ampliando a representatividade de marcas ligadas ao turismo. Nesta edição, o destaque ficou para a Perfectrip, agência boutique criada por Luciano Moura Martins, um dos idealizadores do evento, que apresentou roteiros personalizados com selo Virtuoso e experiências desenhadas para atender viajantes em busca de autenticidade e exclusividade. A presença de operadoras e fornecedores internacionais também mostrou o caráter cosmopolita da exposição, colocando São Paulo como hub estratégico do turismo de alto padrão.
Para o setor, o encontro tende a se tornar cada vez mais um espaço de conexão entre hotelaria, destinos e agentes especializados em viagens de luxo, antecipando tendências e estimulando parcerias que reverberam em novos produtos no mercado. A cenografia e o formato padronizado dos estandes foram inspirados em feiras globais do segmento para elevar o nível de profissionalismo e criar um ambiente propício à geração de negócios.
Com curadoria de Marina Bedaque e Luciano Moura Martins, o The Collection tem um tripé estratégico em 2025: curadoria rigorosa, experiências imersivas e networking de alto nível. Ao unir marcas de bebidas premium, como Perrier-Jouët, Royal Salute e The Glenlivet, a fornecedores de arquitetura, cenografia e turismo, o evento ergueu um mosaico de referências que atendem às demandas de consumidores cada vez mais exigentes.
Segundo os idealizadores, “o The Collection é o lugar em que grandes ideias se encontram e negócios ganham novas perspectivas. Criamos um espaço onde sofisticação e estratégia caminham juntas para transformar a maneira como marcas e profissionais se conectam”.
O sucesso da edição de 2025 sinaliza que o The Collection deve continuar sua trajetória de crescimento. A aposta em sustentabilidade como valor central, combinada com a busca por experiências cada vez mais personalizadas, responde às transformações do mercado global de luxo. Para os organizadores, o desafio agora é manter a exclusividade, sem perder a expansão que já faz do evento uma referência no calendário de negócios, turismo e celebrações no Brasil.
Com números em ascensão e curadoria que valoriza excelência, o The Collection se firma como um marco no mercado brasileiro de luxo e como plataforma essencial para quem deseja acompanhar tendências, explorar oportunidades e construir relações duradouras nos universos de celebrações, experiências exclusivas e turismo de alto padrão.
Carnaval 2026 terá shows, DJs e baterias dentro dos empreendimentos (Divulgação)O Carnaval 2026 já movimenta…
13 Fev (Reuters) – O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta sexta-feira que…
Leia também• BBB 26: Cowboy acusa Ana Paula de 'cavar' expulsão de Sol: 'Irritou ela'Antecipando…
O W Premium Group concluiu as obras de expansão e modernização de seus lounges nos…
O presidente dos EUA, Donald Trump, manifestou apoio nesta sexta-feira a uma potencial mudança de…
Radu Frentiu, um explorador e fotgrafo de histria natural que vive em Bali, Indonsia, h…