Categories: Turismo

Tg.Mob e Sky Operators lançam Tg.Sky para ampliar eventos corporativos globais

São Paulo (SP) – Nesta segunda-feira (22), na sede da Tg.Mob, em São Paulo, Leandro Pimenta e Celso Aredes anunciaram a criação da Tg.Sky, joint venture que nasce para atender clientes brasileiros e transformar os eventos e viagens corporativas em experiências completas. A previsão é que a operação comece em outubro.

Criada em 2024 após um encontro entre os CEOs na Imex, a Tg.Sky une a expertise da Tg.Mob no mercado brasileiro e da Sky Operators, que completa 30 anos em agosto, nos Estados Unidos. “Grandes transformações precisam de movimentação, e hoje foi o dia ideal para apresentarmos a Tg.Sky ao mercado”, destacou Pimenta durante o lançamento.

Celso Aredes e Leandro Pimenta, CEOs da Tg.Sky, durante apresentação de lançamento. Foto: Rafael Destro/Brasilturis

A empresa atuará inicialmente nos Estados Unidos, Europa e América Central, com uma proposta de gestão e integração completa para eventos corporativos: hospedagem de grupos e delegações, alimentos e bebidas para jantares, áudio, vídeo e tradução simultânea, transporte executivo com logística integrada e coordenadores exclusivos.

Um dos grandes diferenciais será a estrutura multicultural, com atendimento multilíngue 24 horas, equipe própria nos EUA e capilaridade global.

A direção da Tg.Sky ficará a cargo de Guilherme Aredes e Luciano Pimenta, responsáveis pela Operação e Estratégia, respectivamente. Segundo Aredes, a Sky Operators já detém cerca de 3% do mercado brasileiro de eventos de incentivo, mas a meta é que o faturamento cresça entre 60% e 70% no primeiro ano da joint venture. “O mercado brasileiro é um dos que mais consome eventos no mundo, e queremos ampliar nossa participação de forma sólida”, afirmou.

O foco inicial da empresa será nos setores médico, farmacêutico e agro, considerados os mais exigentes e com maior volume de eventos internacionais.

Segundo Pimenta, o propósito da Tg.Sky é transformar eventos e viagens corporativas em experiências completas. O foco é eficiência, cuidado com cada detalhe e a criação de momentos que unem negócios e cultura.



Fonte

Redação

Recent Posts

Itaú encara queda em setembro e desafios políticos; vale a pena investir em ITUB4?

As ações do Itaú (ITUB4) acumulam valorização de cerca de 16% nos últimos doze meses,…

29 minutos ago

Trul Hotéis reforça equipe com nova gerente de Vendas no Rio

A Trul Hotéis anunciou a chegada de Denise Senos como nova Gerente de Vendas para…

57 minutos ago

‘ganhar errado é pior que perder’ no mercado financeiro

Conteúdo XP Marcelo do Fluxo Real acumula não apenas experiência de tela, mas também vivência…

2 horas ago

Boeing 787-9 da Lufthansa recebe pintura especial pelos 100 anos da companhia

A Lufthansa revelou uma pintura especial em um Boeing 787-9 para comemorar seus 100 anos…

2 horas ago

a nova revolução dos programas de fidelidade

O mercado de milhas, antes restrito a um projeto de fidelização de companhias aéreas, está…

3 horas ago

Visto americano em pauta: Consulado apresenta novidades durante Experience USA 2025 – M&E

Equipe do Consulado Americano explicou os processos para os vistos americanos (Felipe Abílio/MeE)Durante o Experience…

3 horas ago