A Flybondi anunciou o aumento da frequência de voos do Rio de Janeiro e de Florianópolis a Buenos Aires para o verão, passando de 14 para 24 voos semanais saindo do Rio e de três para 20 voos por semana saindo de Florianópolis, a partir de dezembro. A iniciativa visa atender à alta demanda e impulsionar a conectividade entre Brasil e Argentina.
As passagens para as rotas estão disponíveis no site da companhia a partir de R$ 370. Atualmente, a Flybondi opera sete conexões para o Brasil e, com a expansão de verão, adicionará voos de Salvador e Maceió a Buenos Aires, além de novas rotas do Rio de Janeiro e Florianópolis a Córdoba.
O plano de crescimento da companhia para a temporada 2025-2026 prevê um recorde de 15 mil voos regulares e o transporte de mais de 2,8 milhões de passageiros, 56% a mais que no verão anterior. Para sustentar a expansão, a empresa incorporará 10 aeronaves ACMI, reforçando sua capacidade entre dezembro e março.
Desde o início das operações, em 2018, a Flybondi transportou mais de 16 milhões de pessoas, 20% das quais voando pela primeira vez. A frota atual é composta por 14 Boeing 737-800 NG e um Airbus A320, com atuação em 32 rotas domésticas e internacionais, conectando 17 destinos na Argentina, cinco no Brasil, além de Paraguai e Peru.
A companhia reforça o uso de autoatendimento, disponível em 80% dos aeroportos, e detém 17% do mercado doméstico argentino e 3% do regional, consolidando-se como uma alternativa low cost que amplia o acesso ao transporte aéreo na América do Sul.

