A Schultz reforça a oferta de bloqueios aéreos para destinos nacionais e internacionais, com saídas em horários considerados estratégicos e, em sua maioria, em voos diretos, segundo informações divulgadas pela empresa. As negociações são conduzidas internamente pelos times da operadora, sem intermediação, para assegurar condições mais competitivas às agências de viagens.
O diretor Comercial da Schultz Operadora, Rodrigo Rodrigues, afirma que as agências podem trabalhar os bloqueios em circuitos pré-definidos ou montar roteiros personalizados no formato forfait. “As agências podem oferecer os bloqueios dentro de circuitos prontos e com datas pré-definidas ou montar roteiros personalizados via forfait, com a opção de selecionar os hotéis, inserir ingressos, serviços e experiências de acordo com o perfil do viajante”, diz.
Para o período do Carnaval, a estratégia da empresa inclui ações voltadas a destinos que não fazem parte do circuito de festas. Entre os produtos, está o exclusivo “Inspire-se na Terra dos Incas”, com voo direto de Curitiba para Lima em 14 de fevereiro de 2026. O roteiro de oito dias contempla Lima, Cusco e Águas Calientes.
O pacote é oferecido a partir de 12 parcelas de R$ 916,00 mais taxas, por pessoa, em apartamento duplo, com valores calculados em reais ao câmbio de 21 de outubro de 2025. O produto inclui voo interno, bilhete de trem, traslados, hospedagens e visitas a Machu Picchu, aos sítios arqueológicos de Sacsayhuaman, Salinas de Maras e Terraços de Moray, além de outras experiências previstas no itinerário.
“Os Excêntricos Tenenbaums”, de Wes Anderson, começa com um gesto que não pede licença: Royal,…
Emirates vai reconfigurar quinze de seus Airbus A380, reduzindo sua capacidade de 615 para 569…
As bolsas de Nova York abriram em direções divergentes nesta terça-feira, 17, com investidores ainda…
Antes do paredão dessa terça-feira (17), duas sisters tiveram um final de semana inesquecível, indo…
Às vezes, uma viagem que deveria confirmar um amor acaba revelando tudo o que estava…
Projeto da The Boring Company avança para fase de negociação contratual (Freepik)Uma proposta de mobilidade…