Nordeste Magazine
Turismo

Royal Air Maroc realiza torneio internacional de golfe no Brasil

Royal Air Maroc realiza torneio internacional de golfe no Brasil

ompetição reuniu mais de 70 jogadores em São Paulo e classificou campeões brasileiros para a final no Marrocos

A Royal Air Maroc (RAM) promoveu pela primeira vez no Brasil o Royal Air Maroc Golf Trophy, etapa classificatória de um circuito internacional organizado pela companhia aérea marroquina.

O evento foi realizado no último domingo (29), no São Fernando Golf Club, em Cotia, na região metropolitana de São Paulo, reunindo mais de 70 jogadores entre associados e convidados. Os vencedores garantiram vaga para a final, marcada para novembro, no El Jadida Royal Golf Club, na costa atlântica do Marrocos.

A iniciativa contou com apoio da Embratur e do Aeroporto Internacional de Guarulhos, reforçando a estratégia da RAM de aproximar mercados relevantes e fortalecer relações com clientes e parceiros no Brasil. Além da competição, os convidados participaram de uma clínica de golfe exclusiva, promovida pela companhia, que incluiu aulas introdutórias e contato direto com o esporte.

De acordo com Othman Baba, diretor regional da RAM para a América do Sul, a escolha do Brasil para sediar a etapa inédita reflete a importância do mercado nacional. “O Brasil é um dos países mais relevantes para a estratégia de expansão da Royal Air Maroc”, destacou.

O torneio foi dividido em Categoria A, com handicap até 14, Daniel Rolim conquistou o título e garantiu presença no Marrocos; e categoria B, destinada a jogadores de handicap entre 14,1 e 25,1, o vencedor foi Valdir Baraldi.

Segundo a RAM, o golfe se insere em um portfólio mais amplo de turismo no Marrocos, que reúne quase 40 campos de padrão internacional, resorts e cidades históricas reconhecidas pela Unesco.

Atualmente, a Royal Air Maroc opera voos diretos entre São Paulo e Casablanca três vezes por semana, ampliando para quatro frequências a partir de dezembro de 2025. Em paralelo, está prevista a abertura de uma nova rota para o Rio de Janeiro até 2026. E projeta crescimento de frota e passageiros até 2037, visando se tornar um importtante hub de conexões entre a África, a Europa e as Américas.





Fonte

Veja também

Abav-RJ: Marcelo Siciliano é reeleito presidente para o biênio 2025/2027 – M&E

Redação

No Epic Universe, Stardust Racers deve reabrir neste sábado (4)

Redação

refúgio natural em Alagoas com praias lindas

Redação

Leave a Comment

* By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.