Às vésperas de sua edição especial de 30 anos, o Rec-Beat anunciou o show de estreia da nova turnê do pernambucano Johnny Hooker entre as atrações da programação do festival em 2026, que acontece de 14 a 17 de fevereiro, no Cais da Alfândega, no Bairro do Recife.
O show marca o lançamento do novo álbum do artista, intitulado “Viver e Morrer na América Latina”, que costura brega, frevo e rock latino.
“Já estamos na grade para este show. Na estreia nacional de sua nova turnê, Johnny Hooker chega ao palco do Rec-Beat para exaltar sua latinidade em uma das performances mais viscerais e autênticas da música brasileira contemporânea, postou o Rec-Beat em suas redes sociais.
O Festival Rec-Beat 2026 tem patrocínio da Fundação de Cultura Cidade do Recife, Secretaria de Cultura e Prefeitura do Recife, Uninassau e Banco do Nordeste. Apoio da Fundarpe, Secretaria de Cultura e Governo de Pernambuco, Funarte através do Programa Ibermúsicas e Consulado Geral da Alemanha no Recife.
Realização da Rec-Beat Produções, Leão Produções, Ministério da Cultura e Governo Federal via Lei de Incentivo à Cultura.
O executivo João Carlos Pollak anunciou o encerramento de um ciclo de quase duas décadas…
Os índices futuros dos EUA operam perto da estabilidade nesta terça-feira (10), após recorde de…
Leia também• Quanto Bad Bunny recebeu por show no Super Bowl?• Porto Rico: saiba se…
No dia 11 de fevereiro, às 20h, o Teatro Tobias Barreto abre as portas para…
O Instituto Federal de Sergipe (IFS) vai ofertar, em 2026, um curso de francês básico…
A Iguá Sergipe vai ampliar as frentes operacionais de água e esgoto em todo o…