Nordeste Magazine
Cultura

Previsões para 2026 – Revista Bula

Previsões para 2026 - Revista Bula

Ano terminando, e um monte de videntes, astrólogos e gurus já estão fazendo as suas previsões para 2026.

Não só eles. Analistas políticos já estão prevendo quem serão os novos governantes, comentaristas de futebol cravando os campeões de 2026 e economistas chutando o valor da taxa de juros e do dólar pro ano que vem. Todo mundo vai errar feio, mas não importa, já que ninguém vai conferir mesmo depois que o ano acabar.

Então, já que fazer previsão pro ano seguinte é uma moleza, e que errar palpite é grátis, eu também vou fazer as minhas previsões! Então, vamos lá!

Essas são as minhas previsões para 2026:

Influenciadores digitais de quem eu nunca ouvi falar vão fazer alguma coisa bem idiota. E então eu vou ouvir seus nomes pela primeira vez.

As IAs do Google e o ChatGPT vão saber coisas de você que nem mesmo você sabia.

Tretas fundamentais e superimportantes vão acontecer nas redes sociais por duas horas e depois serão esquecidas para sempre.

Moças desinibidas farão dancinhas no TikTok.

Pessoas vão continuar a fazer textões no Facebook, dando suas opiniões baseadas apenas no que elas acham. E o que elas acham é que são elas que têm as respostas para tudo o que está acontecendo.

Se os textões forem de amigos meus, eu vou curtir. Mas só depois de ler apenas o primeiro parágrafo, para saber pelo menos do que se trata. Vai que a pessoa comenta algo comigo.

Um time carioca vai ganhar a Libertadores mais uma vez, obrigando o campeonato a se chamar Taça Libertadores do Rio de Janeiro.

Todas as semanas, um time brasileiro trocará de técnico.

Os campeonatos regionais serão chatíssimos, e uma campanha para eles acabarem fracassará mais uma vez.

Neymar vai fazer uma presepada. E depois uma besteira. E depois uma estripulia…

O governo vai conseguir aprovar uma lei que permite que as contas públicas sejam feitas por alunos da primeira série.

O Congresso vai aprovar emendas que emendam o valor das emendas anteriores, aumentando os valores que os deputados e senadores podem emendar.

Serão lançados 50 filmes de super-heróis, 30 sagas de vampiro e 40 continuações de franquias ou filmes misturados, como “O Crepúsculo do Batman” ou “Harry Potter e Hulk contra Darth Vader”.

Durante a Copa do Mundo, a polícia americana vai prender vários jogadores acusados de serem imigrantes ilegais e, depois de uma semana, será obrigada a soltar um deles, depois de descobrir que o imigrante preso era o Cristiano Ronaldo.

No segundo semestre, milhares de brasileiros serão candidatos a algum cargo eleitoral e aparecerão na TV lendo um texto, fingindo que decoraram. Inclusive os candidatos a presidente.

As pessoas que viraram celebridades por se tornarem memes na internet se unirão e fundarão uma associação que lutará para que novos memes sejam proibidos e, assim, elas não sejam esquecidas tão rápido.



Fonte

Veja também

Poucos filmes falam tanto ao coração quanto essa comédia romântica perfeita na Netflix

Redação

Sequência reconfigura o tom da franquia M3GAN e trata a inteligência artificial como conflito político, no Prime Video

Redação

Na Netflix: o suspense congelante de 125 minutos que te deixa tenso e grudado na tela

Redação

Leave a Comment

* By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.