Nesta quarta-feira (8), após divulgação sobre sua permanência no Ministério do Turismo, Celso Sabino confirmou a notícia e postou uma nota em sua rede social. Confira na íntegra:
“Pelo bem do turismo brasileiro, mas especialmente pelo bem do povo do Pará, eu fico no governo ao lado do presidente Lula, para dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito em todo o país.
Mesmo diante de todas as pressões do meu partido, o União Brasil, não tenho dúvidas que por todos os projetos em execução, inclusive a realização da COP30 na Amazônia, o melhor é ficar ao lado dos interesses do povo brasileiro e do povo paraense.
Acredito que devemos beneficiar a coletividade, e nossas decisões devem estar acima dos interesses de qualquer projeto eleitoral, de qualquer projeto pessoal ou de qualquer projeto partidário.
Minha posicão é de defender sempre o que for melhor para o estado do Pará e para o Brasil. Mantenho-me assim: fiel aos meus princípios e ao povo que me elegeu.”
Leia também• BBB 26 bate recorde de expulsões e supera edição de 2023• Tadeu Schmidt…
Estudo da Agência indica aumento de 21% na compra de passagens aéreas internacionais para o…
O Carnaval de 2026 deve movimentar US$ 185,7 milhões em receitas provenientes do turismo internacional…
Empresa converterá alguns Airbus A319 em aviões-tanque com capacidade mínima de 17.000 litros de retardanteA…
Por Lisa JuccaBORMIO, ITÁLIA, 14 Fev (Reuters) – O esquiador alpino Lucas Pinheiro Braathen fez…
Maria Elisa Curcio, Diretora de Assuntos Corporativos, Regulatórios e Sustentabilidade da Latam Brasil (Divulgação/Latam)A Latam…