SÃO PAULO – A noite desta quinta-feira foi marcada pela celebração de 10 anos da TBO no Brasil. Mais de 100 convidados se reuniram para homenagear a trajetória da operadora em um ambiente exclusivo do Tivoli Mofarrej, no bairro Jardim Paulista.
Veja fotos mais abaixo
“O propósito do evento é muito simples, é agradecer aos nossos clientes a sua lealdade. Nós temos crescido graças a eles. São 10 anos. Tivemos pandemia, altos e baixos, mas permanecemos juntos”, enfatizou Gerardo Del Rio, presidente de Negócios Internacionais da TBO.
Sua missão quando chegou à operadora, pouco mais de um ano atrás, era exclusivamente para aprimorar os processos de crescimento do negócio internacionalmente. “A primeira tarefa que fizemos foi duplicar a força de venda. E hoje temos o dobro de força de venda nos últimos 12 meses. Desenvolvemos ferramentas que facilitam a vida do agente de viagem, intuitivas e fáceis de usar”, exemplificou.
Rodrigo Sienna atua como Country Manager Brasil da operadora há um ano e meio. Durante este tempo tem trabalhado na atuação de algumas equipes em termos de divisão de atividades, processo e foco para uma maior agilidade na execução dessas tarefas: “Eu te confesso que eu dei bastante sorte, porque eu cheguei na TBO e ela já estava bastante pronta para crescer. A minha missão era acelerar, alinhar algumas peças e perfis”.
Ao comparar a base de clientes atual com dois anos atrás, a TBO teve um crescimento de 35%. “Algumas necessidades nós conseguimos acelerar muito. Dos 120 países que a TBO atua, o Brasil é provavelmente o que mais cresce”, completou. Rodrigo atribui esse resultado à combinação de uma forte oferta de serviços e produtos, da eficácia do atendimento e do portal. “Estamos conseguindo ajudar mais e mais clientes no Brasil, ajudando o agente a ser mais eficiente, ter mais produtos, ganhar mais dinheiro e ter acesso a conteúdos e ferramentas. Eu fico feliz por isso”.
Ana Vainstein é vice-presidente de vendas da TBO e acompanha a trajetória da operadora desde o início: “Nós tivemos muitos acertos e também correções a serem feitas. Existem pessoas que hoje não estão conosco na empresa, mas que também fazem parte dessa história”.
Novidades a caminho
A operadora adquiriu recentemente a Classic Vacations, da The Najafi Companies, com sede nos Estados Unidos. A negociação avaliada em US$ 125 milhões faz parte do investimento estratégico da TBO no mercado de viagens de luxo. “Estamos trabalhando o produto premium, mas com essa sinergia que haverá com eles, obviamente haverá expansão dentro da região das próprias contas dos Estados Unidos, que tem acesso no resto da América Latina”, destacou Ana.
10 anos de TBO no Brasil
Atualmente a TBO possui 120 funcionários no Brasil. Seus resultados expressivos ao longo dessa primeira década de operações, fazem parte da meta que se estende para os próximos anos. “O mercado ainda vai ver muita coisa boa da TBO vindo por aí”, disse Ana.
“Temos um caminho que recorrer. Há muitos clientes que não temos. Há muitos hotéis com os quais queremos trabalhar ainda mais. Então, agora estamos muito focados em eficiência”, afirmou Gerardo.
“Comprometimento, confiança no mercado e entender que o Brasil é uma potência e a TBO quer ser parte desse crescimento”, finalizou Ana ao resumir a trajetória da operadora no país.
O violão fingerstyle bem tocado não é para qualquer violonista. Ele requer coordenação independente de…
Ambientado em 2159, “Elysium”, dirigido por Neill Blomkamp, traz o operário Max Da Costa (Matt…
O Ceará encerrou os últimos 12 meses com o melhor desempenho do turismo no Nordeste.…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) acompanha o desfile do Galo da Madrugada,…
Em “Como Eu Era Antes de Você”, dirigido por Thea Sharrock, Emilia Clarke e Sam…
Solução IFS Cloud apoiará manutenção e gestão de frota do programa FAcT da RCAFA IFS…