Lançamento revoluciona o mercado nacional de maquiagem com fórmula ainda mais rica em retinol e garante produção de até 80% mais colágeno**
Reforçando seu pioneirismo em maquiagem com tratamento, Make B., marca do Boticário que alia alta performance, ciência cosmética e cuidado, apresenta a nova Base Make B. Retinol³ H+.
Primeiro produto do mercado brasileiro com triplo retinol*, o lançamento chega para revolucionar, unindo acabamento natural e radiante com benefícios de skincare de alta eficácia.
Sua fórmula combina três tipos de retinol** e ácido hialurônico que se complementam de maneira eficaz, reduz linhas e rugas profundas**, aumenta em até 80% a produção de colágeno** e promove mais firmeza e elasticidade para a pele em até duas semanas. Além disso, acelera a renovação celular, possui ação antioxidante e FPS 80.
Com cobertura média, acabamento natural e radiante, Make B. Retinol³ H+ valoriza o brilho da pele madura sem marcar linhas de expressão, mantendo o viço da pele.
“Evoluímos a linha Retinol³ H+ com mais potência, pensando em acompanhar as mulheres que buscam maquiagem de alta performance sem abrir mão do cuidado com a pele. E esse lançamento é um passo importante para reforçar a liderança de Make B. em maquiagem com tratamento no mercado brasileiro”, afirma Ariela Bonemer, Diretora de Maquiagem do Grupo Boticário.
As embalagens da base também foram aprimoradas para garantir praticidade e experiência premium no uso. O destaque vai para a válvula pump, que dosa a quantidade ideal do produto, evitando desperdícios e tornando a aplicação mais precisa e confortável.
A linha também apresenta outros aliados de maquiagem-tratamento:
Assim como os demais itens de Make B., todos os produtos da família Retinol³ H+ são veganos, cruelty free e contam com ativos de alta eficácia, reafirmando o compromisso de O Boticário com inovação, sofisticação e valorização da beleza em todas as idades.
Até o dia 12 de outubro, a linha Make B. Retinol³ H+ conta com desconto promocional de até 20% off no e-commerce e nas lojas selecionadas do Boticário por todo o Brasil.
Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro. O consumidor pode ainda localizar o revendedor mais próximo acessando o canal Encontre O Boticário.
*Combinação do Retinol com 2 ativos vegetais de mesma ação*Certificado pela Mintel – Global Market Intelligence & Research Agency.
**Rugas profundas: Resultados obtidos por testes instrumentais com uso contínuo.
***Resultados obtidos através de testes in vitro em modelo de pele 3D, realizados individualmente, atingindo percentuais variáveis de 60% a 80% conforme especificado em cada produto.
Make B. Retinol³ H+ Base Líquida – 20 tons + invisível – Preço sugerido: R$ 162,90
Make B. Retinol³ H+ Corretivo Líquido – 12 cores – Preço sugerido: R$ 109,90
Make B. Retinol³ H+ Batom Líquido – 3 cores – Preço sugerido: R$82,90
Pink Hibiscus, Caramel Classic e Red Velvet
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países.
O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce.
Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.
Fontes:
*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos, como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;
** Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.
Assessoria
A Gol desistiu da fusão com sua concorrente. O anúncio foi feito pela Abra, controladora…
Agências da Integração Trade conheceram de perto a estrutura da nova sede da Sakura em…
A Gol Linhas Aéreas anunciou, por meio da Abras Group, sua holding controladora, o fim…
São Paulo (SP) – O primeiro Experience USA, realizado nesta sexta-feira (26) no Tivoli Mofarrej…
Produtos cosméticos irregulares vendidos no Brasil foram alvo de uma nova determinação da Agência Nacional…
O ministro do Turismo, Celso Sabino, anunciou nesta sexta-feira (26) que deixará o comando da…