Categories: Economia

O Boticário apresenta Make B. Retinol H+, primeira base do Brasil com triplo retinol

Lançamento revoluciona o mercado nacional de maquiagem com fórmula ainda mais rica em retinol e garante produção de até 80% mais colágeno**  

Reforçando seu pioneirismo em maquiagem com tratamento, Make B., marca do Boticário que alia alta performance, ciência cosmética e cuidado, apresenta a nova Base Make B. Retinol³ H+.

Primeiro produto do mercado brasileiro com triplo retinol*, o lançamento chega para revolucionar, unindo acabamento natural e radiante com benefícios de skincare de alta eficácia. 

Sua fórmula combina três tipos de retinol** e ácido hialurônico que se complementam de maneira eficaz, reduz linhas e rugas profundas**, aumenta em até 80% a produção de colágeno** e promove mais firmeza e elasticidade para a pele em até duas semanas. Além disso, acelera a renovação celular, possui ação antioxidante e FPS 80. 

Com cobertura média, acabamento natural e radiante, Make B. Retinol³ H+ valoriza o brilho da pele madura sem marcar linhas de expressão, mantendo o viço da pele. 

“Evoluímos a linha Retinol³ H+ com mais potência, pensando em acompanhar as mulheres que buscam maquiagem de alta performance sem abrir mão do cuidado com a pele. E esse lançamento é um passo importante para reforçar a liderança de Make B. em maquiagem com tratamento no mercado brasileiro”, afirma Ariela Bonemer, Diretora de Maquiagem do Grupo Boticário

As embalagens da base também foram aprimoradas para garantir praticidade e experiência premium no uso. O destaque vai para a válvula pump, que dosa a quantidade ideal do produto, evitando desperdícios e tornando a aplicação mais precisa e confortável. 

A linha também apresenta outros aliados de maquiagem-tratamento:

  • O Corretivo Líquido Retinol³ H+, que preenche e reduz linhas e rugas profundas, potencializa o colágeno em até 60%** e garante efeito imediato de camuflagem de bolsas e olheiras com alta cobertura e acabamento semi mate;
  • O Batom Líquido Retinol³ H+, que hidrata por 24h, aumenta em até 80% a produção de colágeno** e deixa os lábios mais definidos com textura aveludada e confortável.

Assim como os demais itens de Make B., todos os produtos da família Retinol³ H+ são veganos, cruelty free e contam com ativos de alta eficácia, reafirmando o compromisso de O Boticário com inovação, sofisticação e valorização da beleza em todas as idades. 

Desconto promocional

Até o dia 12 de outubro, a linha Make B. Retinol³ H+ conta com desconto promocional de até 20% off no e-commerce e nas lojas selecionadas do Boticário por todo o Brasil.

Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro. O consumidor pode ainda localizar o revendedor mais próximo acessando o canal Encontre O Boticário.

*Combinação do Retinol com 2 ativos vegetais de mesma ação*Certificado pela Mintel – Global Market Intelligence & Research Agency.

**Rugas profundas: Resultados obtidos por testes instrumentais com uso contínuo.

***Resultados obtidos através de testes in vitro em modelo de pele 3D, realizados individualmente, atingindo percentuais variáveis de 60% a 80% conforme especificado em cada produto. 

Serviço

Make B. Retinol³ H+ Base Líquida – 20 tons + invisível – Preço sugerido: R$ 162,90         

Make B. Retinol³ H+ Corretivo Líquido – 12 cores – Preço sugerido: R$ 109,90  

Make B. Retinol³ H+ Batom Líquido – 3 cores – Preço sugerido: R$82,90

Pink Hibiscus, Caramel Classic e Red Velvet 

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. 

O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce.

Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

Fontes:

*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos, como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;

** Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

Assessoria

Fonte

Redação

Share
Published by
Redação

Recent Posts

o que muda para os passageiros

A Gol desistiu da fusão com sua concorrente. O anúncio foi feito pela Abra, controladora…

18 minutos ago

Celebrando 50 anos de história, Sakura recebe agências em sua nova sede em São Paulo – M&E

Agências da Integração Trade conheceram de perto a estrutura da nova sede da Sakura em…

47 minutos ago

Gol e Azul encerram acordo de cooperação comercial

A Gol Linhas Aéreas anunciou, por meio da Abras Group, sua holding controladora, o fim…

1 hora ago

Experience USA supera expectativas e projeta expansão da marca

São Paulo (SP) – O primeiro Experience USA, realizado nesta sexta-feira (26) no Tivoli Mofarrej…

2 horas ago

Anvisa determina apreensão de produtos de beleza irregulares; veja marcas

Produtos cosméticos irregulares vendidos no Brasil foram alvo de uma nova determinação da Agência Nacional…

2 horas ago

Ministro do Turismo, Celso Sabino, anuncia saída do governo Lula

O ministro do Turismo, Celso Sabino, anunciou nesta sexta-feira (26) que deixará o comando da…

3 horas ago