O deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) cobrou o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), por não abrir uma Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) para investigar o Banco Master. Além disso, criticou Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Antes da chegada de Nikolas, 72 pessoas foram atingidas por raio no ato que reuniu milhares na capital federal.
“Uma pessoa que tem sido omissa nesse País que se chama Davi Alcolumbre. Nós queremos, Davi, a instalação da CPMI do Banco Master”, disse. “Nós estamos aqui também como um grito de quem não aguenta mais para poder saber e punir quem teve ações criminosas ou o que aconteceu para uma esposa de um ministro do STF ter um contrato de 129 milhões com o Banco Master”, completou. O parlamentar também afirmou que a caminhada “Acorda Brasil” é contra a violência, criminalidade e o que chamou de “descaso na saúde”.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) contabiliza 72 vítimas atendidas no local, sendo que 42 estão estáveis, conscientes e orientadas. Trinta pessoas foram transportadas pelo CBMDF, encaminhadas ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) e ao Hospital Regional da Asa Norte (HRAN).
“Oito vítimas apresentavam condições instáveis. O CBMDF segue acompanhando a ocorrência e permanece à disposição para novas atualizações, conforme a consolidação das informações”, disse o órgão em nota.
A última semana de janeiro traz ao cinema brasileiro uma programação diversificada que atende diferentes…
Personagens à deriva habitam uma América suspensa, vivendo sem razão, presos em rotinas insignificantes. Corroídas…
Embraer fecha o quarto trimestre de 2025 com carteira recorde de US$ 31,6 bilhõesA Embraer…
Em um dia de euforia no mercado financeiro, o dólar teve forte queda e atingiu…
Contribuintes de Aracaju que desejam pagar o IPTU 2026 em cota única devem emitir a…
Que a política é suja todos sabemos. O que Eric Bross faz em “Perigosa Ambição”,…