A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro fez um discurso durante evento do PL Mulher neste sábado, 11, repleto de ataques ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e à atual primeira-dama, Rosângela Silva, a Janja, chamando-os de “casalzinho que demoniza Israel”.
“Nós não vamos aceitar mais essa esquerda maldita governando a nossa nação. Um casalzinho, que demoniza Israel, mas que agora começou a frequentar as igrejas”, disse Michelle. “Vamos abrir os nossos olhos espirituais. Vamos entender que a mentira está dentro desse povo”, prosseguiu.
O discurso ocorreu em Rio Verde (GO) em um evento do PL Mulher, grupo do partido do qual Michelle é presidente nacional. A ex-primeira-dama ainda acusou Lula, Janja e outras lideranças de esquerda de frequentar igrejas para “enganar o povo cristão”.
A lista de ações de setores promissores da Bolsa
A mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) é uma das vozes mais fortes na atual configuração da extrema-direita e tem sido cogitada como possível candidata ou vice em uma eventual chapa em 2026.
O PL Mulher é a plataforma de Michelle para se inserir na política e angariar o apoio deste grupo historicamente refratário ao bolsonarismo.
Em “A Pior Pessoa do Mundo”, Renate Reinsve interpreta Julie sob direção de Joachim Trier,…
Gol Linhas Aéreas apresenta proposta para operar voo direto entre Assunção e MiamiO presidente do…
(Bloomberg) – A turbulência no mercado de ações desencadeada pela indústria de inteligência artificial reflete…
Pelo menos 118 unidades de universidades públicas e institutos federais, com dificuldades de conectividade à…
Quanto mais o tempo passa, mais se tem clara a superioridade artística de Sergio Leone…
Suspensão das operações no aeroporto de El Paso, no Texas, valeria por dez dias, mas…