Nordeste Magazine
Turismo

Lufthansa lança nova experiência a bordo para redefinir voos para o Brasil

Lufthansa lança nova experiência a bordo para redefinir voos para o Brasil

Lufthansa anuncia o FOX – Future Onboard Experience, projeto de mais de R$ 430 milhões que reformula voos intercontinentais a partir de 2026

Em 2026, a Lufthansa completa cem anos e, para marcar a data, a companhia anunciou hoje (24), o projeto FOX – Future Onboard Experience, que será implantado nos voos intercontinentais, inclusive para o Brasil, a partir do segundo trimestre do próximo ano.

O programa representa uma reformulação completa da experiência a bordo em todas as classes de serviço.

Segundo Jens Ritter, CEO da Lufthansa, a companhia aplicará mais de 70 milhões de euros (R$ 435,9 milhões) no projeto ao longo de doze meses. “Estamos investindo em um produto premium de alto nível, na satisfação de nossos passageiros e no futuro da Lufthansa”, disse.

Experiência FOX também será adotada em voos para o Brasil – Foto: Lufthansa

Abrangência e modernização da frota

O FOX complementa a introdução de aeronaves modernas como o Boeing 787-9 e o Airbus A350-900, além do lançamento do produto de cabine Allegris. A nova proposta revisa serviços e processos a bordo de aeronaves equipadas ou não com o Allegris, abrangendo Economy, Premium Economy, Business e First Class.

Mais opções e flexibilidade

O conceito prevê maior individualização da viagem. Passageiros da Business Class poderão escolher o segundo serviço de refeição no momento mais conveniente, com opções variadas de pratos quentes, lanches e sobremesas. Já na Economy e Premium Economy, os clientes terão três alternativas de refeições, em vez das atuais duas.

Conforto e produtos premium

A Lufthansa reforçará elementos de conforto com novos amenities, tecidos de qualidade superior e louça inédita em todas as classes. A companhia destaca que o design moderno dos itens transmite valor e reforça a experiência premium a bordo.

Momentos exclusivos de assinatura

O FOX também preserva e expande serviços icônicos da empresa, os chamados Lufthansa Signature Moments. Entre eles estão o tradicional serviço de caviar na First Class, a rosa entregue aos passageiros e o coquetel exclusivo Avionic.

A oferta gastronômica incluirá combinações de pratos inspirados em destinos e origens, criados por chefs parceiros da companhia.

Implementação prevista

O lançamento do FOX está programado para o segundo trimestre de 2026, quando os passageiros da Lufthansa começarão a vivenciar o novo padrão de hospitalidade da companhia em rotas de longa distância.





Fonte

Veja também

Hotelaria nacional: portarias assinadas pelo MTur reafirmam o compromisso com a excelência no turismo brasileiro – M&E

Redação

Casa Civil ameaça ir à Justiça contra preços abusivos em Belém para COP30

Redação

Novas normas do Turismo modernizam hotelaria brasileira

Redação

Leave a Comment

* By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.