Latam e Austrian Airlines ampliaram o acordo de codeshare e oferecem novas conexões para Viena a partir de Paris, Barcelona, Roma, Milão e Londres
Desde o último dia 9 de setembro, a Latam Airlines Brasil e a Austrian Airlines ampliaram o acordo de codeshare com a inclusão de cinco novas rotas conectando passageiros à cidade de Viena.
A parceria permite que passageiros da Latam acessem voos da Austrian, companhia integrante do Grupo Lufthansa, a partir de importantes aeroportos europeus.
Com a ampliação, passageiros que viajam do Brasil em voos da Latam para Paris, Barcelona, Roma, Milão e Londres podem prosseguir até a capital austríaca em voos da Austrian Airlines. Até então, a conexão para Viena era realizada exclusivamente via Aeroporto de Frankfurt, na Alemanha.
O acordo de codeshare possibilita que duas companhias compartilhem voos e comercializem assentos sob seus próprios códigos. Para os passageiros, isso representa maior conveniência, incluindo emissão de passagem única para todo o trajeto, check-in integrado, despacho de bagagem até o destino final e acesso a uma malha aérea ampliada de horários e destinos.
Segundo comunicado da Latam, a expansão “reforça o compromisso das duas companhias em oferecer conectividade e comodidade aos passageiros”, ao integrar a malha sul-americana da Latam a aeroportos estratégicos na Europa atendidos pela Austrian.
Atualmente, a Latam mantém acordos de codeshare com mais de 25 companhias aéreas em todo o mundo, fortalecendo sua rede internacional e ampliando a oferta de destinos para seus passageiros.
A Revista Bula selecionou os melhores dramas disponíveis hoje na Netflix. Esses filmes revelam um…
A Gol anunciou, na noite de quinta-feira (25), o fim das tratativas para uma possível…
As ações da companhias aérea Azul (AZUL4) e Gol (GOLL54) registraram fortes ganhos na sessão…
Há quem diga que a honra está acima de tudo. No confronto entre interesses reprocháveis…
O Vila Galé Collection Amazônia abriu as portas, em pré-estreia, para apresentar seus últimos preparativos…
País que implementou em agosto o tarifaço de até 50% contra exportações brasileiras, os Estados…