Nordeste Magazine
Turismo

Latam e Air China retomam compartilhamento de voos entre Europa e Pequim

Latam e Air China retomam compartilhamento de voos entre Europa e Pequim

Latam Brasil retomou codeshare com a Air China em rotas entre Pequim, Londres e Paris

A Latam Brasil retomou, no início de setembro, rotas em codeshare operadas pela Air China conectando a Europa à Ásia. O acordo voltou a incluir os trechos Pequim–Londres e Pequim–Paris.

Expansão do codeshare

A parceria entre a Latam e a Air China possibilita a venda integrada de passagens em voos internacionais, ampliando a conectividade entre diferentes mercados. O acordo de codeshare, que já contemplava rotas na Ásia e na América do Sul, volta a reforçar o tráfego entre Europa e China, um dos corredores aéreos mais movimentados do mundo.

Impacto para clientes da Latam

Com a retomada dos voos, passageiros da Latam podem adquirir bilhetes para os trechos operados pela Air China diretamente nos canais da companhia sul-americana. O acordo permite conexão simplificada, despacho único de bagagem e maior acúmulo de pontos em programas de fidelidade.

Compartilhamento de voos no Brasil

Desde o fim de julho, uma outra fase de ampliação de compartilhamento de voos entre as duas companhias aéreas passou a incluir oito rotas domésticas operadas pela Latam com origem no aeroporto internacional de São Paulo.

O novo acordo permitirá que a Air China comercialize assentos nos seguintes trechos operados pela Latam: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Manaus, Porto Alegre e Rio de Janeiro (GIG).





Fonte

Veja também

Gol lança websérie para mostrar bastidores de sua eficiência operacional

Redação

Ed Salvato confirma presença no Festuris 2025

Redação

Após Ilha Bela, São Sebastião propõe taxa ambiental para visitantes – M&E

Redação

Leave a Comment

* By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.