Reforçando seu compromisso com o desenvolvimento do trade turístico, a GTA – Global Travel Assistance promoveu, entre 3 e 8 de agosto, dois famtours que reuniram 80 agentes de viagem das cidades de Curitiba (PR) e São Paulo (SP). A iniciativa integra a meta ambiciosa da companhia de capacitar 11 mil profissionais até o final de 2025, fortalecendo a cultura e a importância do seguro viagem no mercado.
REDAÇÃO DO DIÁRIO – com agências
O primeiro encontro foi realizado de 3 a 5 de agosto no renomado Costão do Santinho Resort, em Florianópolis (SC). A comitiva de Curitiba foi acompanhada por Celso Tesser, representante regional da GTA, e por Priscila Lima. Além de vivenciar a infraestrutura do resort, os participantes participaram de uma imersão exclusiva conduzida pelo presidente da GTA, Celso Guelfi, abordando tendências, benefícios e diferenciais competitivos do seguro viagem.
Já entre os dias 5 e 8 de agosto, foi a vez dos agentes de São Paulo conhecerem o Enjoy Park Resort, em Olímpia (SP). A programação foi acompanhada por Marisa Zamboni, supervisora de vendas da GTA, e por Marcelo Navarro, gestor do empreendimento. O diretor comercial da empresa, Gelson Popazoglo, ministrou uma palestra especial, reforçando a relevância do seguro viagem na experiência do cliente.
“Valorizamos profundamente o trabalho dos agentes de viagem e acreditamos que investir em conhecimento é essencial para o sucesso de todo o trade. Cada profissional treinado representa um cliente mais seguro”, destacou Popazoglo.
Com 35 anos de atuação no segmento de seguro viagem nacional e internacional, a GTA é referência entre os agentes de viagem, com vendas 100% B2B. A empresa mantém uma estrutura robusta, com 3 mil colaboradores, 530 linhas telefônicas, 40 centros operacionais e 300 postos de coordenação, atendendo 24 horas por dia e com capacidade para responder mais de 95 mil chamadas. Reconhecida pelo mercado, a GTA acumula 16 prêmios consecutivos na categoria “Melhor Empresa de Seguro Viagem” do Top Aviesp.
Curitiba, 1989. Chove fino; as lâmpadas amarelas da Rua XV tremem sobre o calçadão de…
Na manhã desta quarta-feira (27), o Curitiba Convention promoveu, em parceria com a Signature Brasil,…
Divulgação / Head Gear FilmsExistem vários tipos de cinema de ação e nem todos significam…
A Paraíba consolidou sua posição de destaque no turismo nacional ao conquistar o Prêmio Histórias…
O Wyndham São Paulo Ibirapuera Convention Plaza Hotel, o segundo maior da capital paulista, anunciou…
A Embratur marcou presença, nesta terça-feira (26), na 4ª edição do Visit Latin America, realizada…