A Gol Linhas Aéreas anunciou, por meio da Abras Group, sua holding controladora, o fim do acordo de compartilhamento de voos com a Azul Linhas Aéreas. Firmado em maio de 2024, esse acordo recebeu, no início de setembro, críticas do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).
Na oportunidade, o Cade pediu detalhamentos sobre como seria a cooperação entre as duas empresas, visando a ampliação da conectividade no mercado interno.
A Gol informou acionistas e mercado sobre a solicitação da rescisão destes acordos com a Azul na noite desta quinta-feira (25).
Segundo a empresa, esses acordos tinham por objetivo “estabelecer uma cooperação comercial via codeshare para conectar suas respectivas malhas aéreas no Brasil”.
>> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp
No documento, a Abras disse ter se colocado à disposição para continuar avançando nas discussões “rumo a uma combinação de negócios”.
Ela acrescentou que, no entanto, “as partes não tiveram discussões significativas ou progrediram em uma possível operação de combinação de negócios”, e que, portanto, estaria “encerrando as discussões com relação a uma possível transação.”
O Marriott São Paulo Airport realizou, em 25 de setembro, a terceira edição do Wonderful…
País que implementou em agosto o tarifaço de até 50% contra exportações brasileiras, os Estados…
ECB Holding vence leilão da B3 e assume por 30 anos a concessão dos aeroportos…
A Gol desistiu da fusão com sua concorrente. O anúncio foi feito pela Abra, controladora…
Agências da Integração Trade conheceram de perto a estrutura da nova sede da Sakura em…
São Paulo (SP) – O primeiro Experience USA, realizado nesta sexta-feira (26) no Tivoli Mofarrej…