A Gol acabou de informar que a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) aprovou o registro da oferta pública de aquisição de ações preferenciais da companhia, como parte do processo de fechamento de capital e saída do Nível 2 de Governança Corporativa da B3.
Com a operação, os acionistas detentores de ações preferenciais GOLL54 poderão vender seus papéis pelo preço de R$ 11,45 por lote de mil ações, em leilão que será realizado na B3 no dia 19 de fevereiro de 2026.
Segundo a companhia, o valor ofertado é superior ao valor justo indicado no laudo de avaliação elaborado pela Apsis Consultoria Empresarial e aprovado em assembleia de acionistas preferencialistas. A Gol destacou ainda que o preço considera cenários potenciais de valorização apontados no estudo.
O fato relevante não trata de prorrogação de prazos ou de enquadramento de preço das ações pela B3, mas cumpre as exigências legais para a retirada da empresa do mercado de capitais. A companhia informou que seguirá atualizando o mercado sobre as próximas etapas do processo.
A cantora Anitta se manifestou publicamente após a repercussão de um vídeo que mostra um…
Rio Quente (GO) – A Aviva promoveu, na noite deste sábado (07), a tradicional premiação…
Por Sérgio Brotto, CEO da Dascam Corretora de Câmbio*O setor aéreo brasileiro, historicamente caracterizado por…
Arquivos do Departamento de Justiça dos EUA revelam que Ariane de Rothschild, chefe do banco…
Latam Airlines anuncia aumento de frequências nos voos entre São Paulo e Amsterdã e Lisboa…
A preparação para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2026, em Milão e Cortina d’Ampezzo,…