Azul Linhas Aéreas anuncia operação especial para Fortaleza no inverno deste ano, com mais de 10.300 assentos e 12 voos semanais
A Azul Linhas Aéreas anunciou hoje (5), a programação especial de voos para Fortaleza na alta temporada de inverno deste ano.
Ao longo do mês de julho, a empresa irá ofertar mais de 10.300 assentos, distribuídos em doze voos semanais extras.
Ligações diretas com mercados emissores
Os voos dedicados da Azul terão origem nos aeroportos de Belo Horizonte (CNF), Campinas e São Paulo (CGH).
Outras capitais nordestinas terão voos extras
Nos últimos dias, a Azul anunciou reforços para outros destinos no Nordeste também voltados para a alta temporada de inverno.
No Recife, a operação prevê a oferta de mais de 29.000 assentos, distribuídos em trinta voos semanais dedicados, que partirão de Belo Horizonte (CNF) — principal mercado emissor para o destino e um dos maiores hubs da Azul — além de Campinas, São Paulo (CGH), Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Uberlândia, Goiânia, Foz do Iguaçu, Bauru e Porto Alegre.
Entre 27 de junho e 2 de agosto, Natal contará com dezessete voos semanais extras, totalizando cerca de 16.000 assentos ao longo do período.
As partidas acontecerão de São Paulo (CGH), com uma frequência semanal; de Belo Horizonte (CNF), com oito voos semanais; e de Campinas, com quatro voos semanais; além de Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Uberlândia, cada uma com uma frequência semanal.
Também neste período, João Pessoa contará com mais de 11.300 assentos distribuídos em doze voos semanais que partirão de aeroportos de São Paulo e de Minas Gerais.
A operação de inverno de 2026 contará com voos dedicados partindo de diferentes mercados emissores, com a seguinte distribuição de frequências semanais:
- São Paulo (CGH), Presidente Prudente, São José do Rio Preto e Uberlândia: um, cada;
- Campinas: dois;
- Belo Horizonte (CNF): seis

