Segundo o presidente americano, Donald Trump, que participou de uma coletiva de imprensa com Kennedy Jr., a FDA recomendará que mulheres limitem o uso de Tyleno
O secretário de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos, Robert F. Kennedy Jr., afirmou nesta segunda-feira que a Food and Drug Administration (FDA) emitirá aviso aos médicos sobre risco do paracetamol durante a gravidez, ligando a relação do uso do medicamento ao autismo em crianças.
Segundo o presidente americano, Donald Trump, que participou de uma coletiva de imprensa com Kennedy Jr., a FDA recomendará que mulheres limitem o uso de Tylenol – que tem o paracetamol como princípio ativo – durante a gravidez, a menos que seja “medicamente necessário”. “Apenas mulheres que ‘não conseguem suportar’ devem tomar Tylenol”, acrescentou o presidente.
Kennedy Jr. afirmou que a ação incluirá uma mudança nos rótulos de paracetamol e também ligou o uso do medicamento ao diagnósticos de transtorno do déficit de atenção com hiperatividade (TDAH).
A influenciadora gastronômica Emma Amit, de 51 anos, morreu nas Filipinas após comer um caranguejo…
Vários grupos minoritários foram (e continuam sendo) perseguidos ao longo da história. Entre os séculos…
A Meliá Hotels International e o Grupo Puntacana anunciaram a assinatura do Paradisus Miches, novo…
As dezenas do concurso número 6952 da Quina foram sorteadas na noite desta quinta-feira (12), em São…
No alto das rvores, voc pode ocasionalmente avistar o que parece ser um ninho de…
O vínculo milenar entre o homo sapiens e as demais espécies que povoam o globo…