A Embraer entregou 62 aeronaves no terceiro trimestre de 2025, com destaque para o E195-E2 e o Phenom 300
A Embraer anunciou nesta quinta-feira (2), que entregou 62 aeronaves no terceiro trimestre de 2025, resultado ligeiramente superior ao do trimestre anterior e ao mesmo período de 2024.
No período, foram entregues vinte jatos comerciais, com destaque para o E195-E2, responsável por onze unidades. O número representou avanço em relação ao segundo trimestre deste ano, com dezenove aeronaves, e ao terceiro trimestre de 2024, quando foram registradas dezesseis entregas.
A divisão de aviação de negócios contabilizou 41 entregas, resultado idêntico ao terceiro trimestre de 2024 e superior ao segundo trimestre deste ano, quando foram entregues 38 jatos executivos. O destaque do trimestre foi o Phenom 300, responsável por vinte unidades entregues.
No segmento militar, a Embraer realizou a entrega de um KC-390 Millennium, aeronave de transporte de carga e tropas. O modelo segue como o principal produto da companhia na área de Defesa & Segurança.
Para o ano, a empresa estima entregar entre 77 e 85 aeronaves na Aviação Comercial, o que representa crescimento médio de 10% em relação a 2024. Na Aviação Executiva, a projeção é de 145 a 155 unidades, equivalente a um avanço médio de 15% na comparação anual.
O segundo dia de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo…
Em “Noé”, dirigido por Darren Aronofsky, Russell Crowe assume o papel de Noé, um patriarca…
apresentação no projeto Todo Mundo no Rio reforça fluxo internacional da América do Sul (Divulgação)A…
Alexei Navalny, líder da oposição ao governo de Vladimir Putin na Rússia, que morreu numa…
Edilson Capetinha foi expulso do BBB 26, neste sábado (14). A confirmação foi feita pela…
A Ryanair anunciou uma ampla reestruturação de sua malha aérea para 2026, com cortes de…