Nordeste Magazine
Turismo

Delta Air Lines e YouTube firmam parceria em voos para o Brasil

Delta Air Lines e YouTube firmam parceria em voos para o Brasil

Delta Air Lines anuncia parceria com o YouTube para oferecer vídeos, podcasts e playlists direto no sistema de entretenimento a bordo

A Delta Air Lines anunciou uma parceria inédita com o YouTube para integrar conteúdos da plataforma ao sistema de entretenimento de bordo, inclusive em voos para o Brasil. Os passageiros terão acesso a vídeos, podcasts e playlists do YouTube Music sem anúncios e sem custos adicionais.

A oferta está disponível para membros do programa SkyMiles e em voos equipados com Delta Sync. A iniciativa, divulgada durante a CES 2025, já está em implementação em toda a frota, tanto nas telas individuais de assento quanto no Delta Sync Wi-Fi.

Atualmente mais de 930 aviões da Delta Air Lines contam com telas individuais nos assentos, onde os passageiros podem acessar conteúdos de criadores como MrBeast, Nick DiGiovanni, Michelle Khare e Mel Robbins, além de podcasts e listas de reprodução musicais personalizadas.

Wi-Fi Delta Sync

Parceria pemitirá ampliar o acesso a conteúdos de aúdio e vídeo durante os voos da Delta Air Lines

Desde a última quarta-feira (1), os membros SkyMiles residentes nos Estados Unidos que utilizam o Delta Sync Wi-Fi gratuito em voos domésticos podem ativar uma prévia de quatorze dias do YouTube Premium, sem necessidade de pagamento. O acesso inclui vídeos e músicas sem anúncios, reprodução offline e em segundo plano.

Outra novidade é a introdução de uma nova música de embarque, desenvolvida em parceria com o YouTube Music. A trilha instrumental foi criada com a colaboração de comissários de bordo.

A parceria faz parte da estratégia de modernização da experiência de bordo da Delta, que já anunciou que, em 2026, estreará a plataforma Delta Sync de última geração, baseada em nuvem e projetada para oferecer personalização contínua aos passageiros.

Voos para o Brasil

A Delta Air Lines faz voos regulares de Atlanta e/ou Nova York (JFK) para os aeroportos internacionais de São Paulo (GRU) e Rio de Janeiro (GIG), em mais de vinte frequências semanais.





Fonte

Veja também

Ceará fecha 12 meses com 7,3% de alta no turismo

Redação

Força Aérea Canadense adota manutenção digital no programa FAcT

Redação

Show de Shakira em Praia de Copacabana impulsiona turismo latino em 2026, diz Mais Brasil Viagens

Redação

Leave a Comment

* By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.