Nordeste Magazine
Turismo

Delta Air Lines e YouTube firmam parceria em voos para o Brasil

Delta Air Lines e YouTube firmam parceria em voos para o Brasil

Delta Air Lines anuncia parceria com o YouTube para oferecer vídeos, podcasts e playlists direto no sistema de entretenimento a bordo

A Delta Air Lines anunciou uma parceria inédita com o YouTube para integrar conteúdos da plataforma ao sistema de entretenimento de bordo, inclusive em voos para o Brasil. Os passageiros terão acesso a vídeos, podcasts e playlists do YouTube Music sem anúncios e sem custos adicionais.

A oferta está disponível para membros do programa SkyMiles e em voos equipados com Delta Sync. A iniciativa, divulgada durante a CES 2025, já está em implementação em toda a frota, tanto nas telas individuais de assento quanto no Delta Sync Wi-Fi.

Atualmente mais de 930 aviões da Delta Air Lines contam com telas individuais nos assentos, onde os passageiros podem acessar conteúdos de criadores como MrBeast, Nick DiGiovanni, Michelle Khare e Mel Robbins, além de podcasts e listas de reprodução musicais personalizadas.

Wi-Fi Delta Sync

Parceria pemitirá ampliar o acesso a conteúdos de aúdio e vídeo durante os voos da Delta Air Lines

Desde a última quarta-feira (1), os membros SkyMiles residentes nos Estados Unidos que utilizam o Delta Sync Wi-Fi gratuito em voos domésticos podem ativar uma prévia de quatorze dias do YouTube Premium, sem necessidade de pagamento. O acesso inclui vídeos e músicas sem anúncios, reprodução offline e em segundo plano.

Outra novidade é a introdução de uma nova música de embarque, desenvolvida em parceria com o YouTube Music. A trilha instrumental foi criada com a colaboração de comissários de bordo.

A parceria faz parte da estratégia de modernização da experiência de bordo da Delta, que já anunciou que, em 2026, estreará a plataforma Delta Sync de última geração, baseada em nuvem e projetada para oferecer personalização contínua aos passageiros.

Voos para o Brasil

A Delta Air Lines faz voos regulares de Atlanta e/ou Nova York (JFK) para os aeroportos internacionais de São Paulo (GRU) e Rio de Janeiro (GIG), em mais de vinte frequências semanais.





Fonte

Veja também

Turismo em Cabo Frio ganha novo modelo de gestão

Redação

M&E 519 – Edição Digital – M&E

Redação

“Vender Orlando é só alegria” reúne agentes em Recife (PE) com foco em qualificação

Redação

Leave a Comment

* By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.