Mestrinho / Foto: Isis Oliveira
Na sexta-feira, 29 de agosto, o Centro de Aracaju será palco do Cortejo Folclórico do Sesc, reunindo cerca de 500 integrantes de mais de 20 grupos de tradição.
O desfile sairá do Calçadão da Rua João Pessoa e seguirá até a Praça Fausto Cardoso, onde haverá apresentações culturais e um show gratuito do sanfoneiro sergipano Mestrinho.
O evento faz parte do Aldeia Sesc de Artes, projeto que valoriza e promove a diversidade cultural por meio de música, dança, teatro, literatura, circo, cinema e artes visuais.
Para a diretora regional do Sesc, Aparecida Farias, o cortejo é uma oportunidade para a população vivenciar de perto a riqueza das manifestações tradicionais sergipanas:
“É uma oportunidade maravilhosa para que a população vivencie de perto a força e a beleza dos grupos de tradição que mantêm viva a história do nosso estado. E, para tornar esse momento ainda mais especial, teremos o show gratuito de Mestrinho, um artista da terra que vem conquistando o país com seu talento.”
O Aldeia Sesc de Artes tem apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), presidida por José Roberto Tadros, do Departamento Nacional do Sesc, dirigido por José Carlos Cirilo, e do Sistema Comércio, presidido por Marcos Andrade.
Com informações da Assessoria/Sesc-SE
Curitiba, 1989. Chove fino; as lâmpadas amarelas da Rua XV tremem sobre o calçadão de…
Na manhã desta quarta-feira (27), o Curitiba Convention promoveu, em parceria com a Signature Brasil,…
Divulgação / Head Gear FilmsExistem vários tipos de cinema de ação e nem todos significam…
A Paraíba consolidou sua posição de destaque no turismo nacional ao conquistar o Prêmio Histórias…
O Wyndham São Paulo Ibirapuera Convention Plaza Hotel, o segundo maior da capital paulista, anunciou…
A Embratur marcou presença, nesta terça-feira (26), na 4ª edição do Visit Latin America, realizada…