Nordeste Magazine
Agenda

Cantora alagoana celebra nova fase no single “é assim que deve ser”, com lançamento no dia 25 de fevereiro

Cantora alagoana celebra nova fase no single “é assim que deve ser”, com lançamento no dia 25 de fevereiro


Capa do single É assim que deve ser

O conforto de um amor saudável e aventuras de verão foram a inspiração para o terceiro single da cantora e compositora Maria Clara Tenório, “é assim que deve ser”, com lançamento a partir da meia-noite do dia 25 de fevereiro. A música, gravada através do projeto Fábrica de Artistas, estará disponível em todas as plataformas…

O conforto de um amor saudável e aventuras de verão foram a inspiração para o terceiro single da cantora e compositora Maria Clara Tenório, “é assim que deve ser”, com lançamento a partir da meia-noite do dia 25 de fevereiro. A música, gravada através do projeto Fábrica de Artistas, estará disponível em todas as plataformas digitais, incluindo Spotify, Apple Music e YouTube Music, e o pré-save pode ser feito por meio do link:https://distrokid.com/hyperfollow/mariaclaratenrio/-assim-que-deve-ser.

De acordo com Maria Clara, a canção possui uma atmosfera positiva, romântica e alto astral, algo que ela sempre desejou escrever. “Eu nunca achei que fosse viver um amor tão saudável e estável, por muito tempo da minha vida eu acreditei que não. Então é uma música sobre esse amor que faz bem e que, quando você encontra esse tipo de relação, as outras que não deram certo antes até passam a fazer sentido, pois elas estavam preparando você para isso. Mas também está livre para a interpretação individual de cada ouvinte”, enfatizou a cantora.

Produzida por Thiago Araújo, “é assim que deve ser” traz um som novo para a discografia de Maria Clara Tenório. “Sou muito fã de bandas como 5 Seconds of Summer e, na época, também estava ouvindo bastante Charlotte Lawrence, que foi uma grande referência para a faixa, então é um pouco diferente do que eu já tinha lançado antes no que diz respeito à sonoridade. O Fábrica de Artistas foi a primeira oportunidade que tive de gravar em um estúdio com uma estrutura daquele porte e com uma banda completa, o que me permitiu experimentar algo diferente, que também vem muito do que eu ouço”, revelou.

A canção foi gravada em junho de 2025, quando a artista participou do projeto idealizado por Millane Hora. A iniciativa busca contribuir com a carreira artística e musical de jovens talentos alagoanos. Durante a experiência, a cantora teve acesso a diversas oficinas, como teatro, dança, canto, além de acompanhamento com fonoaudiólogo, que auxiliaram a desenvolver suas habilidades, assim como permitiram que ela se reconhecesse como artista.

“Sempre achei que para ser artista eu tinha que chegar em certos lugares, conquistar certas coisas, e no Fábrica eu fui enxergada assim desde o começo. Isso me ajudou a perceber que, na verdade, é algo inato a quem eu sou. Era um ambiente muito acolhedor, onde a equipe sempre enfatizava que nós já chegávamos lá como artistas e que o objetivo era proporcionar ferramentas para afiar as habilidades e contribuir com isso”, explicou a artista.

A faixa acompanha um clipe, que também tem estreia marcada para o dia 25, às 18h, no YouTube. O verão foi o protagonista do vídeo, que foi filmado pela cantora a partir de registros da sua vivência durante a estação, através das lentes de sua câmera Canon PowerShot. Editado pela própria artista, o clipe é composto de momentos felizes com pessoas queridas. A identidade visual do single, também caseira e aconchegante, foi feita pelo amigo e artista Risel, com fotos do acervo pessoal de Maria Clara.

Para o aquecimento pré-lançamento, a cantora e compositora preparou uma playlist com músicas que possuem uma vibe similar a “é assim que deve ser”. “Gosto de incluir essas canções porque sinto que prepara o público para o que vem, mas também é uma forma de expandir o universo daquela música, com faixas que me inspiram ou se relacionam com meu novo single”, explicou a cantora. Ouça através do link:https://open.spotify.com/playlist/2iymUeGOw908mEVaFfSmYr?si=416b5f75b20e4220.

Sobre Maria Clara Tenório

Natural de Maceió (AL), Maria Clara Tenório, 24 anos, aposta em um pop contemporâneo de narrativa intimista e vem consolidando, desde que começou a compor aos 18 anos, uma proposta artística que tem as letras como eixo central de sua música. Após os singles “silêncios confortáveis” e “é como o céu quando você me toca”, que juntos somam mais de 6 mil streams, a artista dá continuidade ao seu projeto musical com a faixa “é assim que deve ser”.

Acompanhe Maria Clara Tenório nas redes sociais:





Fonte

Veja também

Orquestra Jovem de Sergipe abre 70 vagas para crianças e adolescentes

Redação

Projeto Seis & Meia 2026: Uma viagem Musical do Som Retrô ao Soul com Lostalgia e Gato Negro

Redação

Verão Sergipe chega a Pacatuba neste fim de semana; confira a programação

Redação

Leave a Comment

* By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.