Nordeste Magazine
Turismo

Brand USA Discovery Program lança selo Brightline com sorteio especial

Maurício Herschander

O Brand USA Discovery Program acaba de ganhar um novo diferencial para os profissionais do trade: o selo Brightline já está disponível na plataforma. A novidade permite que agentes de viagem ampliem seus conhecimentos sobre a companhia ferroviária norte-americana e, ao concluir o treinamento, concorram a duas passagens de ida e volta Premium All-Access para os Estados Unidos.

Para participar, os agentes precisam ter concluído o nível básico do programa. O prazo para completar o selo e garantir a inscrição no sorteio é até o dia 30 de setembro de 2025.

O Brand USA Discovery Program oferece treinamento multimídia acessível em vários dispositivos, certificado de conclusão, materiais promocionais de alto impacto, apresentações de vendas prontas, dicas exclusivas e atualizações oportunas. Com o selo Brightline, os agentes terão ainda mais ferramentas para promover experiências autênticas nos Estados Unidos e potencializar suas vendas.



Fonte

Veja também

O papel estratégico da governança hoteleira

Redação

Lufthansa lança nova experiência a bordo para redefinir voos para o Brasil

Redação

Hotelaria nacional: portarias assinadas pelo MTur reafirmam o compromisso com a excelência no turismo brasileiro – M&E

Redação

Leave a Comment

* By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.