A Lufthansa revelou uma pintura especial em um Boeing 787-9 para comemorar seus 100 anos em 2026
A Lufthansa anunciou nesta sexta-feira (26), uma pintura especial para marcar o centenário da companhia, que será celebrado em 2026. A partir de dezembro, um Boeing 787-9 ostentará o tradicional símbolo do guindaste, ícone da identidade visual da empresa desde 1918.
O design apresenta fuselagem azul com um guindaste branco em voo, cujas asas se fundem às asas da aeronave. Os elementos “100” e “1926 / 2026” também foram incorporados à fuselagem, enquanto a inscrição “100” aparece na parte inferior do avião.
O guindaste foi criado em 1918 pelo designer e arquiteto Otto Firle. Desde então, tornou-se marca registrada da Lufthansa e um dos símbolos mais reconhecidos da aviação internacional.
https://twitter.com/Aero_Magazine/status/1971563192267522429?ref_src=twsrc%5Etfw
“O nosso guindaste representa segurança, espírito pioneiro, qualidade premium, além de liberdade e confiabilidade. Isso tem sido assim nos últimos 100 anos e continuará no futuro”, disse Jens Ritter, CEO da Lufthansa Airlines.
A aeronave de matrícula D-ABPU, recebeu a pintura em Charleston, nos Estados Unidos. A aeronave será entregue em novembro, já equipada com o novo interior Allegris, em Frankfurt. O início das operações está previsto para dezembro, quando o jato de longo curso passará a atuar como embaixador da companhia na promoção das comemorações globais.
O Boeing 787-9 da Lufthansa faz voos regulares para o Brasil, entre Frankfurt e o Rio de Janeiro (GIG), em três frequências semanais.
As ações do Itaú (ITUB4) acumulam valorização de cerca de 16% nos últimos doze meses,…
A Trul Hotéis anunciou a chegada de Denise Senos como nova Gerente de Vendas para…
Conteúdo XP Marcelo do Fluxo Real acumula não apenas experiência de tela, mas também vivência…
O mercado de milhas, antes restrito a um projeto de fidelização de companhias aéreas, está…
Equipe do Consulado Americano explicou os processos para os vistos americanos (Felipe Abílio/MeE)Durante o Experience…
O vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin (PSB), disse que…