A Azzas 2154 (AZZA3) informou ao mercado nesta terça-feira (27) que a BlackRock passou a deter uma participação acionária relevante na companhia.
Segundo comunicado divulgado pela empresa, a gestora americana alcançou uma fatia de aproximadamente 5,01% do total de ações ordinárias emitidas.
De acordo com a correspondência enviada pela BlackRock, a participação soma 10.344.777 ações ordinárias, considerando posições agregadas de determinados clientes para os quais a gestora atua como administradora de investimentos. O marco foi atingido em 23 de janeiro de 2026.
A comunicação foi feita em atendimento ao artigo 12 da Resolução CVM nº 44, que obriga a divulgação de aquisições relevantes de ações por investidores no mercado de capitais brasileiro.
No documento, a BlackRock afirmou que o investimento tem caráter estritamente financeiro e que não há qualquer intenção de alterar o controle acionário ou a estrutura administrativa da Azzas 2154.
A gestora também destacou que não celebrou contratos ou acordos relacionados ao exercício de direito de voto ou à compra e venda de valores mobiliários da companhia, reforçando o perfil passivo da participação.
Aeroporto de Vitória é habilitado para imigração de tripulações de jatos de negócios internacionaisA Zurich…
O momento mais crítico da história da rede de pizzarias Pizza Prime coincidiu justamente com…
Quando voc tinha oito anos, um nico ano parecia durar uma eternidade. Agora, num piscar…
Aeroporto de Caldas Novas (GO) – (Divulgação/socicam)A aviação regional do Centro-Oeste vai ganhar fôlego nos…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta terça-feira, 27, em publicação no…
MAIS LIDASNEWSLETTERAGENDAREDES SOCIAISPARCEIROS Fonte