O Big Fone tocou na manhã desta sexta-feira, 30, e quem atendeu à ligação foi Babu Santana. Após ouvir a mensagem, o participante foi instruído a se dirigir imediatamente à despensa e colocar uma pulseira prateada no braço, dando início a mais uma etapa da dinâmica especial da semana.
“Atenção, preste muita atenção. Pegue agora a pulseira prateada na despensa e coloque no seu braço. Caso você seja o Líder, dê a pulseira para outro jogador. Faça isso imediatamente”, determinou a voz do Big Fone.
Dinâmica
Durante o programa ao vivo de quinta-feira, 29, o apresentador Tadeu Schmidt anunciou que o Big Fone tocaria quatro vezes ao longo da semana, em chamadas que se conectam entre si.
A primeira ligação aconteceu ainda na noite de quinta-feira, 29, durante a exibição ao vivo, e foi atendida por Breno. Como consequência, ele precisou escolher um participante para ser vetado de todas as provas da semana. O escolhido foi Brigido, que ficou fora da Prova do Líder e também não participará da Prova do Anjo nem do Bate e Volta, caso vá ao Paredão.
Além dessas duas ligações, o Big Fone ainda tocará mais duas vezes: uma durante o programa ao vivo desta sexta, 30, e outra no sábado, 31.
Os três participantes que atenderem aos Big Fones entre sexta e sábado serão convocados ao Confessionário. Lá, eles terão que entrar em consenso para indicar uma pessoa diretamente ao Paredão, que será formado no domingo, 1º.
Com a dinâmica em andamento, a tensão aumenta no Big Brother Brasil 26, e cada ligação pode mudar completamente os rumos do jogo.
A Pesquisa de Consumidores da Universidade de Michigan informou que seu Índice de Confiança do…
A Comunidade Católica Doce Mãe de Deus – Missão Maceió, realizará durante o período de…
Em “O Último Azul”, Gabriel Mascaro imagina um Brasil de futuro próximo em que envelhecer…
Em 2025, as viagens reuniram cerca de 60 convidados de mercados internacionais relevantes para o…
Pressionado pela desaceleração da economia, o faturamento da indústria de transformação brasileira ficou estagnado em…
Imagem: Freepik O ritmo de vida moderno no Brasil exige alta concentração, atividade constante…