Os olhos de milhões de pessoas pelo mundo estavam voltados para Bad Bunny durante o Super Bowl deste domingo (8). O intervalo do evento, realizado no Levi’s Stadium em Santa Clara, Califórnia (EUA), teve audiência estimada em mais de 100 milhões de pessoas interessadas em acompanhar o porto-riquenho com seu sucesso no Grammy Awards e seu contundente protesto contra o governo Trump.
A performance contou com participações especiais de Lady Gaga e Ricky Martin.
https://twitter.com/poptime/status/2020671527054627043?ref_src=twsrc%5Etfw
A apresentação de Bad Bunny começou com o artista cantando “Yo Perreo Sola”. A setlist também contou com as canções “EEO”, “Monaco”, “BAILE INoLVIDABLE”, “NUEVAYol”, “El Apagón” e o sucesso “Debí Tirar Más Fotos”, escolhida como música de encerramento.
Antes de cantar a última música, aliás, Bad Bunny citou quase todos os países da América. O cantor, aliás, mandou um recado indireto ao presidente dos Estados Unidos ao dizer que “somos todos americanos e seguimos aqui!”.
https://twitter.com/maisbrasil/status/2020678374918598672?ref_src=twsrc%5Etfw
Bad Bunny no Super Bowl
Bad Bunny, nome artístico de Benito Antonio Martínez Ocasio, tornou-se o primeiro artista latino e de língua espanhola a liderar sozinho o show do intervalo do Super Bowl, trazendo sua música e identidade cultural à maior vitrine do entretenimento global.
Em entrevistas prévias, o artista falou que sua apresentação seria “uma grande festa” e que ele queria trazer sua cultura ao palco, celebrando a música e a alegria com o público — mesmo sem dar muitos detalhes antecipados.
A escolha de Bad Bunny foi vista não apenas como um espetáculo musical, mas também como um símbolo de representatividade para a comunidade latina e artística de língua espanhola.
9 Fev (Reuters) – O BTG Pactual (BPAC11) anunciou nesta segunda-feira um lucro líquido ajustado…
A inadimplência no rotativo do cartão de crédito acelerou em 2025, apesar dos recordes na…
A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de uma mulher de 27 anos…
LISBOA, 8 Fev (Reuters) – O socialista moderado António José Seguro garantiu uma vitória esmagadora…
A primeira-ministra italiana, Giorgia Meloni, condenou os recentes protestos contra os Jogos Olímpicos em Milão…
Os índices futuros de Nova York iniciaram o domingo (7) em leve alta, enquanto os…