A Azul Viagens, operadora de turismo, alcançou em julho e agosto os maiores volumes de Clientes transportados em rotas internacionais de sua história. O resultado foi impulsionado principalmente pela forte demanda para Bariloche, na Argentina, que registrou crescimento de 65% em relação ao ano passado.
REDAÇÃO DO DIÁRIO – com assessorias
Em julho, 5,4 mil clientes viajaram com a Azul Viagens, número inédito para um único mês. Em agosto, outros 4,6 mil passageiros embarcaram em pacotes internacionais, consolidando o melhor desempenho já registrado pela operadora. O resultado superou janeiro de 2024, até então o mês de maior procura, quando Orlando liderou a demanda.
Entre junho e agosto de 2025, 3,6 mil clientes viajaram para Bariloche pela Azul Viagens. Em média, a cada quatro brasileiros que desembarcaram no destino, um viajou pela operadora.
Segundo Giulliana Mesquita, head da operadora, a aposta foi estratégica:
“Sabíamos do potencial de Bariloche após o sucesso da temporada de 2024. Por isso, aumentamos a nossa aposta neste ano e conseguimos resultados expressivos. Essa estratégia reforça o papel da Azul Viagens como porta de entrada para os brasileiros que desejam viajar ao exterior, com condições exclusivas e a solidez da Azul.”
Além de Bariloche, a estreia da rota sazonal para Mendoza também contribuiu para o crescimento. Entre junho e agosto, cerca de 1,2 mil Clientes foram ao destino argentino com a Azul Viagens.
O investimento na ampliação da malha foi decisivo. Em 2024, a Azul operava apenas voos de Campinas para Bariloche. Já em 2025, a companhia incluiu partidas de Belo Horizonte (Confins) e Porto Alegre, ampliando a conectividade e fortalecendo sua posição no mercado internacional de turismo. Saiba mais no site.
O segundo dia de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo…
Em “Noé”, dirigido por Darren Aronofsky, Russell Crowe assume o papel de Noé, um patriarca…
apresentação no projeto Todo Mundo no Rio reforça fluxo internacional da América do Sul (Divulgação)A…
Alexei Navalny, líder da oposição ao governo de Vladimir Putin na Rússia, que morreu numa…
Edilson Capetinha foi expulso do BBB 26, neste sábado (14). A confirmação foi feita pela…
A Ryanair anunciou uma ampla reestruturação de sua malha aérea para 2026, com cortes de…