A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, anunciou sua programação especial para a alta temporada de inverno de 2026 em Porto Seguro. A divulgação ocorreu durante o Nordestur, realizado no próprio destino. Entre 27 de junho e 2 de agosto, a empresa disponibilizará mais de 40,3 mil assentos, distribuídos em 44 voos semanais dedicados.
A operação contempla partidas de dez cidades brasileiras, ampliando a conectividade do litoral sul da Bahia com importantes mercados emissores. Estão previstas saídas de Confins/Belo Horizonte (MG) e Viracopos/Campinas (SP), com 11 frequências semanais cada; Ribeirão Preto (SP), com cinco voos; Uberlândia (MG) e Presidente Prudente (SP), com quatro operações cada; São José do Rio Preto (SP), com três; além de Galeão/Rio de Janeiro e Goiânia (GO), com dois voos cada. Bauru (SP) e Congonhas (SP) completam a malha, com uma frequência semanal por cidade.
Com o reforço da oferta, a Azul Viagens amplia sua estratégia de diversificação de origens e aposta no destino como um dos principais polos turísticos do Nordeste durante o inverno. Porto Seguro segue atraindo viajantes interessados em praias, patrimônio histórico, cultura e experiências voltadas a diferentes perfis, como famílias, casais e grupos.
“Porto Seguro é um destino estratégico para a Azul Viagens e segue entre os mais procurados do nosso portfólio, especialmente durante a alta temporada de inverno. A ampliação da oferta em 2026 reflete a forte demanda pelo destino e a confiança no potencial turístico da região, que combina infraestrutura, diversidade de experiências e excelente aceitação dos nossos Clientes”, afirmou Giulliana Mesquita, head da Azul Viagens.
Já Guto Jones, secretário de Turismo de Porto Seguro, destacou o impacto da operação para a economia local: “Mais voos significam mais oportunidades, emprego e economia aquecida. A Azul Viagens é uma parceira estratégica, que acredita no destino, amplia conexões e fortalece Porto Seguro no Brasil”.
Comerciantes que pretendem montar estruturas temporárias durante o Carnaval e necessitam de energia elétrica provisória…
Em “Os Malditos”, o inverno fustigante é só uma metáfora para uma subsistência penosa. A…
*Por Tiago Ferreira, CEO da MeEventosTiago Ferreira, CEO da MeEventos2026 se configura como o ano…
O indicador que mede o percentual de famílias brasileiras que têm dívidas como cartão de crédito…
“O Agente Secreto” ultrapassou a marca de 2 milhões de espectadores nos cinemas brasileiros. Dirigida…
“Trapaça” acompanha Irving Rosenfeld (Christian Bale), um golpista de médio porte que vive de pequenas…