Azul ampliará a oferta de assentos na rota Petrolina–Recife a partir de outubro, substituindo os ATR 72-600 pelo jato Embraer 195-E2
A Azul Linhas Aéreas anunciou hoje (18), que ampliará a oferta de assentos na rota entre Petrolina e Recife, em Pernambuco a partir da última semana de outubro. A mudança ocorrerá com a substituição do ATR 72-600, de setenta lugares, pelo Embraer 195-E2, que acomoda 136 passageiros.
Durante setembro, a ligação entre Petrolina e Recife conta com sessenta voos e 4.200 assentos. Com a alteração prevista para o período de 26 de outubro a 1.º de fevereiro, serão 182 voos e 24.200 assentos disponibilizados, um aumento significativo de capacidade na alta temporada.
O Embraer E2 é atualmente o maior e mais moderno avião produzido no Brasil. O modelo oferece conectividade com wi-fi a bordo, telas individuais em todos os assentos e eficiência operacional que reduz em até 25% as emissões de CO₂ em comparação a aeronaves da geração anterior.
“Teremos uma maior capacidade de assentos com a incorporação do modelo E2 para o trajeto e a expectativa é que essa seja uma rota amplamente procurada na alta temporada de verão”, disse Beatriz Barbi, gerente sênior de Planejamento de Malha da Azul.
Latam anuncia nova rota Rio–Buenos Aires (AEP) a partir de maio e amplia voos de…
Após um período de estagnação na indústria de fundos multimercados, a retomada começa a se…
ÊTA, MUNDO MELHOR! Globo – 18h25Segunda - Candinho parte para cima de Sandra, que consegue…
Jovens da Geração Z estão tentando superar o vício em celular com a ajuda de…
Novo PAC destina R$ 9,2 bilhões à modernização de 11 aeroportos e amplia capacidade de…
O Carnaval deve movimentar de R$ 14,48 bilhões em 2026, um aumento de 10% em…