AIRO finaliza oferta pública de US$ 89,4 milhões e usará recursos para aquisições, recompra de ações e necessidades corporativas gerais
A AIRO Group Holdings anunciou o fechamento de sua oferta pública de ações, que movimentou US$ 89,4 milhões em 12 de setembro de 2025. A operação incluiu a venda de 4,83 milhões de ações ordinárias, contemplando ainda a integralidade da opção dos underwriters para aquisição de 630 mil papéis adicionais.
Segundo comunicado, os recursos líquidos serão destinados principalmente ao financiamento de iniciativas de crescimento e à aquisição de negócios, produtos, serviços ou tecnologias que reforcem a estratégia da companhia.
Parte do montante também será utilizada na recompra de 1.116.312 ações ordinárias detidas por determinados acionistas, ao preço equivalente ao da oferta, descontadas as comissões de subscrição. O saldo será aplicado em propósitos corporativos gerais, incluindo capital de giro e necessidades operacionais.
O processo teve Cantor Fitzgerald como coordenador-líder, com BTIG, Mizuho e Bancroft Capital atuando como coordenadores conjuntos. O registro da oferta foi aprovado pela U.S. Securities and Exchange Commission (SEC) em 10 de setembro de 2025.
A companhia reforçou que o comunicado não constitui oferta de venda de valores mobiliários em jurisdições onde a distribuição não esteja devidamente registrada ou autorizada pelas autoridades regulatórias.
A presidenta nacional do PSOL, Paula Coradi, teve o visto de entrada nos Estados Unidos…
São Paulo (SP) – A programação da manhã do Experience USA 2025, realizado nesta sexta-feira…
O Centro de Vigilância Sanitária (CVS) do Estado de São Paulo informou neste sábado (27)…
Aeroporto de Goiânia inaugura o primeiro terminal de cargas 100% refrigerado do Brasil, dedicado ao…
As seis dezenas do concurso número 2920 da Mega-Sena foram sorteadas na noite deste sábado (27), no…
BUENOS AIRES – A Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT) começou neste sábado…