Na semana em que Curaçao celebra com cores e orgulho a comunidade LGBTQIA+, a Orinter Pride levou agentes de viagens brasileiros para uma experiência completa no Caribe com o apoio do turismo oficial de Curaçao. Logo na chegada, o grupo foi recepcionado no aeroporto por uma equipe exclusiva, conduzido pela imigração e acompanhado pela embaixadora local. Em seguida, seguiu para o Dreams Curaçao Resort, Spa & Casino, onde realizou o check-in e participou do primeiro almoço oficial.
À noite, os agentes mergulharam no clima festivo da ilha com o “Evento del Orgullo Drag Queen”, realizado na Hacienda Olivia, que reuniu música, performances com a energia característica de Curaçao.
Segundo Wesley Lavezzo, executivo de vendas da Orinter, o objetivo da ação é aproximar os agentes de viagens do turismo LGBTQIA+ e do próprio destino.
“A intenção é que os agentes conheçam Curaçao, seus produtos e possam oferecer isso aos clientes de forma que se sintam mais confortáveis e aproveitem melhor a viagem. Trouxemos dez profissionais que já atendem esse público em suas agências, vindos de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Espírito Santo.”
A programação segue durante toda a semana, com visitas a hotéis, festas e passeios que reforçam o país como um destino plural e acolhedor.
Curaçao é conhecida não apenas por suas águas azul-turquesa e pela arquitetura colorida de Willemstad, mas também por ser um dos destinos mais inclusivos do Caribe. A ilha se consolidou como referência no turismo LGBTQIA+, com eventos, hotéis e serviços preparados para receber esse público com segurança e respeito.
O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA
Os futuros dos índices dos Estados Unidos operam em leve alta na noite deste domingo…
A brasileira Marina Lacerda, de 37 anos, descreveu encontros que teria tido com o bilionário…
O relator da reforma administrativa na Câmara dos Deputados, Pedro Paulo (PSD-RJ), disse que o…
Para o Seu Osvaldo, lá da rodoviária de Quiprocó da Serra de Santo Grande do…
Na véspera de uma reunião com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, o primeiro-ministro…
Toda história de amor relevante testa prioridades em tempo limitado. Em “French Lover”, Omar Sy…