Categories: Turismo

Agência Se Tu For, Eu Vou lança novos destinos para expedições

Focada na experiência do cliente, Agência Se Tu For, Eu Vou anuncia novas expedições que incluem China, Turquia, Grécia, Itália e Amazonas para 2027

Por Aurora Ayres, colaboração para o DT

Especializada em viagens internacionais em grupo, a agência de turismo Se Tu For, Eu Vou amplia seu portifólio com novas expedições. O lançamento foi realizado nesta quinta-feira, dia 29 de janeiro, em São Paulo. As novas expedições para 2027 incluem China, Turquia/Grécia, Itália e Amazonas, primeira expedição nacional organizada pela empresa. Neste ano, são oferecidas expedições para Tailândia, Islândia, Japão com extensão a China, Peru, e Egito com extensão a Dubai. Outros destinos que também podem ser feitos em grupos são Coréia do Sul e Suíça/Londres, além dos tradicionais pacotes de viagens personalizados de acordo com perfis e preferências do cliente.

Tainara Vasconcelos (coordenadora de relacionamento), Beatriz Galvão (oordenadora de operações e novos negócios),  Jacqueline Queiroz, Everton Lopes (sócios  diretores) e John Ítalo (coordenador comercial)

O diretor geral Everton Lopes, frisa que o principal objetivo da empresa com as expedições é levar a melhor experiência ao usuário do início ao fim da viagem. “Tudo o que fazemos é focado na experiência do cliente. O passageiro tem todo o suporte necessário para viajar com tranquilidade e não se preocupar com roteiros, passagens, hospedagens, transfers, passeios, idiomas e guias.

Um dos diferenciais da empresa é o acompanhamento presencial de líderes, representantes da empresa, durante toda a viagem, com intuito de oferecer segurança aos clientes, garantindo assistência completa desde a sua saída do Brasil até o retorno. “O líder de expedição atua diretamente com os passageiros, desde o início até o final do dia. Esses líderes trabalham diretamente conosco por uma questão de cultura, para assegurar que o que prometemos seja realmente entregue”, ressalta Lopes.

Jacqueline Queiroz e Everton Lopes, sócios da SE Tu For, Eu Vou

Perfil

“O perfil do nosso público é aquele que não quer se preocupar com nada, aquele que nunca viajou sozinho ou que está desacompanhado por algum motivo, ou que tenha receio de uma cultura diferente, pois estaremos com ele desde o início”, complementa o executivo. De acordo com Lopes, a missão da empresa é ser a maior referência no Brasil quando se fala em expedições.

Everton Lopes, diretor geral da agência

Experiência marcante

A coordenadora de operações e novos negócios da Se Tu For, Eu Vou, Beatriz Galvão ressalta que a experiência começa antes mesmo do embarque do turista. “Temos o cuidado de enviar caixas personalizadas com brindes de cada expedição para cada um dos clientes. Nós entendemos que a viagem não é algo palpável, é um sonho, por isso fazemos essa imersão com eles para que comecem a entrar no ritmo da viagem antes de subir no avião”.

Para que atenda ao padrão de qualidade da agência, cada destino é minuciosamente elaborado com roteiros exclusivos a partir de visitas técnicas ao local da expedição. “Verificamos tudo: cruzeiros, passeios, hotéis, van, roteiros, visitações e fornecedores para que tudo se alinhe ao nosso padrão de qualidade”, comenta Everton Lopes, sócio fundador da agência.

Jacqueline Queiroz, diretora de marketing e relacionamento

Tendência de mercado

Entre as áreas de atuação da Se Tu For, Eu Vou estão, além da organização das expedições, o setor de B2B voltado a viagens de negócios em grupos. Na visão da diretora de marketing e relacionamento Jacqueline Queiroz, uma das tendências hoje é aumentar o número de passageiros que desejam viajar em grupos ou querem descobrir como é.

Em vista disso, uma das estratégias para o crescimento da agência é se tornar uma operadora, para alcançar novos pontos de vendas, replicando as suas próprias expedições e explorando novos roteiros. “Muitas agências tem nos procurado para vender nossas expedições. Prezamos muito pela qualidade e pelo ambiente de cada expedição, por isso a ideia é fazer a gestão completa da viagem trabalhando destinos que já conhecemos para que os agentes tenham total segurança ao revender esses destinos para seus passageiros”, acentua Jacqueline.

“Nós cuidamos de tudo, então a preocupação das agências é vender um produto que é referência no mercado. Uma agência vende vários destinos e como entregamos qualidade e experiência para o consumidor final, ela acaba indicando essa agência para várias outras, fazendo com que o mercado se expanda”, complementa a diretora.

LINK DA AGÊNCIA



Fonte

Redação

Recent Posts

Olinda Beer 2026: maratona musical faz público ferver neste domingo (8)

Foi só a cantora Claudia Leitte cantar a música "Se Um Dia Eu Chorei" que o…

6 minutos ago

Se você ama sorrir e sonhar acordado, comédia que une química incomparável de Kurt Russell e Goldie Hawn chega à Netflix

Dean Proffitt (Kurt Russell) é um carpinteiro direto, orgulhoso do próprio trabalho e pouco disposto…

15 minutos ago

Subsidiária da Embraer recebe pedido para até 50 eVTOL do Japão

A Eve Air Mobility assinou contrato com a AirX para fornecimento inicial de dois eVTOL…

17 minutos ago

MDB pressiona Lula a ampliar aliança ao centro e discute vice para 2026

A disputa pela reeleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) já começa a reorganizar…

31 minutos ago

Projeto ‘Samba Amigos da Pracinha’ realiza manhã musical em abrigo de idosos

  O Projeto ‘Amigos da Pracinha’, que reúne músicos e a comunidade uma vez por…

42 minutos ago

Aquele romance que todo mundo devia assistir pra deixar a vida mais leve está na Netflix.

Os dramas românticos talvez não sejam mais capazes de sustentar uma história pela força do…

1 hora ago