Nordeste Magazine
Turismo

Aeroporto do Recife inaugura hospedagem por hora da W Premium

Aeroporto do Recife inaugura hospedagem por hora da W Premium

O Aeroporto Internacional do Recife – Guararapes/Gilberto Freyre (PE) passou a oferecer um serviço de acomodação por hora para passageiros, com a inauguração oficial do W Airport Rooms Recife, administrado pelo W Premium Group. O espaço iniciou as operações em 22 de agosto, em fase de testes, e foi oficialmente aberto na quarta-feira (17).

Localizado no térreo do terminal, em frente à área de desembarque, o serviço conta com 14 acomodações voltadas a passageiros em conexão ou em período de espera. O modelo de uso fracionado por hora busca atender a diferentes perfis de viajantes.

O espaço dispõe de 11 quartos para até duas pessoas, incluindo uma unidade adaptada para acessibilidade. Há ainda três suítes: duas com capacidade para até quatro pessoas e uma voltada para uso individual ou em dupla. Entre os serviços disponíveis estão ar-condicionado, internet sem fio e duchas privativas.

“Recife é um hub estratégico e esse lançamento reforça nossa proposta de levar soluções aos principais aeroportos do país. O W Airport Rooms amplia a liberdade do viajante, que pode descansar e se organizar sem sair do terminal de Recife”, afirma Ítalo Russo Silva, CEO do W Premium Group.

O serviço é fruto da parceria entre o W Premium Group e a Aena, administradora do aeroporto. A empresa já opera no terminal as salas VIP Frevo (internacional) e São João (doméstica), além do serviço de Meet & Assist.

Segundo Juan José Sánchez, diretor Comercial Corporativo da Aena no Brasil, a novidade está alinhada à estratégia da concessionária. “É uma solução que amplia o conforto e a conveniência, oferecendo ao passageiro uma experiência diferenciada”, declara.



Fonte

Veja também

Porto Seguro dispara em 2025 com alta de 68,5% nas chegadas internacionais e turistas ficando mais tempo – M&E

Redação

Sabino pedirá demissão após retorno de Lula

Redação

Embraer tem rating elevado para BBB pela S&P após recorde em pedidos

Redação

Leave a Comment

* By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.