Nordeste Magazine
Turismo

Abreu aposta no Mundial 2026 como motor de negócios para agentes

Abreu aposta no Mundial 2026 como motor de negócios para agentes

O Mundial de Seleções de 2026 já desponta como vitrine para estimular o interesse dos brasileiros pelos Estados Unidos, e a Abreu aposta nas viagens de motorhome como diferencial para acompanhar os jogos do Brasil. A operadora estruturou pacotes específicos para o período do torneio, combinando trechos aéreos, serviços terrestres e, como principal atrativo, a locação de veículos recreativos em parceria com a Cruise America, referência nesse segmento na América do Norte.

De acordo com Adriana Boeckh, diretora de Marketing e Comunicação da Abreu no Brasil, o cenário cria uma oportunidade relevante para os agentes ampliarem seus negócios com produtos de maior valor percebido. “Grandes eventos como o Mundial despertam o desejo de viajar, mas o que realmente fideliza o cliente é a experiência diferenciada. O motorhome permite unir os jogos a uma viagem única pelos Estados Unidos, com liberdade, conforto e contato mais próximo com os destinos. É um produto que amplia o ticket médio dos agentes e entrega uma vivência marcante aos viajantes”, afirma.

Segundo a executiva, as partidas do Brasil em Nova Jersey/Nova York, Filadélfia e Miami abrem espaço para roteiros que conectam grandes centros urbanos a trajetos cênicos, com infraestrutura preparada para esse tipo de viagem. “Para o agente de viagens, isso se traduz em um produto versátil, personalizável e com alto valor agregado, ideal tanto para famílias quanto para grupos de amigos que querem transformar a ida aos jogos em uma verdadeira road trip pelos Estados Unidos”, explica Adriana.

Além da flexibilidade do roteiro e da praticidade de ter uma casa sobre rodas, o formato amplia o tempo de permanência no destino e cria novas possibilidades comerciais. O agente pode incluir serviços adicionais e extensões, como dias extras em Nova York, circuitos históricos na Filadélfia ou um itinerário completo pelas praias e parques naturais da Flórida a partir de Miami.

Para Adriana Boeckh, a parceria entre Abreu e Cruise America adiciona robustez à operação. Para a temporada, a locadora apresenta frota renovada com mil veículos novos, oferecendo mais conforto, tecnologia e eficiência, além de suporte por meio de uma ampla rede de estações espalhadas pelo país.

A estratégia da operadora também considera o legado turístico do evento. “Nosso objetivo é transformar esse momento de alta visibilidade em oportunidades contínuas de vendas para os agentes, oferecendo um amplo portfólio de produtos que combina as diferentes regiões dos Estados Unidos”, finaliza a diretora.



Fonte

Veja também

“Parar de pedalar é cair”

Redação

MSC e ORCA quer reduzir impacto de cruzeiros sobre baleias

Redação

Dassault Falcon 900LX: desempenho, custos e competitividade

Redação

Leave a Comment

* By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.