Nordeste Magazine
Economia

McDonald’s testa cardápio adaptado para quem usa canetas emagrecedoras

McDonald’s testa cardápio adaptado para quem usa canetas emagrecedoras

O McDonald’s está se preparando para atender um grupo crescente de consumidores que utilizam canetas emagrecedoras. Em uma teleconferência sobre resultados financeiros, executivos da rede de fast food falaram sobre como o McDonald’s está testando itens do cardápio para esse público, de acordo com informações do Business Insider.

O CEO Chris Kempczinski disse que espera que a adoção de medicamentos análogos do GLP-1, como Ozempic, Wegovy e Mounjaro, continue a crescer, acrescentando: “à medida que a adoção aumenta, sabemos que o comportamento do consumidor muda”.

Ele disse que esses clientes estão interessados ​​em produtos ricos em proteínas e que o McDonald’s já possui um cardápio com pratos de alto teor proteico. A vice-presidente Jill McDonald complementou, citando exemplos como o Snack Wrap, o sanduíche de biscoito com linguiça e as tiras de frango McCrispy.

Aproveite a oportunidade!

“Mas também estamos observando mudanças, talvez em relação ao menor consumo de lanches, mudanças em algumas das bebidas que as pessoas consomem, menos bebidas açucaradas”, disse Kempczinski. “E todos esses fatores estão influenciando alguns dos produtos que estamos experimentando e testando.”

Ele não compartilhou detalhes, mas isso não impediu os especialistas de especularem. Mike Haracz, ex-chef corporativo do escritório do McDonald’s nos EUA, disse ao The Post que os clientes notarão “menos carboidratos e mais proteínas, com destaque para as gorduras, do ponto de vista do marketing, pois isso incentivará a intenção de compra dos usuários de GLP-1”.

Novas opções podem incluir tiras ou nuggets de frango grelhado; tortilhas de couve-flor em vez de trigo ou milho; e hambúrgueres menores com alface no lugar da tortilha, como os vendidos no Shake Shack, de acordo com Amy Goodson, nutricionista da região de Dallas-Fort Worth, que conversou com o The Post.

Continua depois da publicidade

Em geral, os médicos recomendam que usuários desses medicamentos consumam bastante proteína para evitar a perda de massa magra (músculos).



Fonte

Veja também

Oposição transforma ala do desfile pró-Lula em campanha digital nas redes

Redação

Bolsas de NY operam sem sinal único com continuação de liquidação tech

Redação

Histórico teatro Sannazaro de Nápoles é destruído em incêndio

Redação

Leave a Comment

* By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.