Nordeste Magazine
Turismo

Azul fará voos extras de São Paulo e BH para Salvador

Azul fará voos extras de São Paulo e BH para Salvador

Azul Linhas Aéreas anuncia mais de 10.500 assentos para Salvador na alta temporada de julho

A Azul Linhas Aéreas anunciou nesta sexta-feira (6), a ampliação de sua oferta para a alta temporada de inverno de 2026 em Salvador.

Ao longo do mês de julho, serão disponibilizados mais de 10.500 assentos para a capital baiana. Os voos dedicados partirão de Belo Horizonte (CNF) e Campinas.

As bases concentram ampla malha de conexões nacionais e internacionais, permitindo ligação direta entre importantes mercados emissores e Salvador, com impacto direto na conectividade aérea e no fluxo turístico para a Bahia durante a alta temporada.

Outras capitais do Nordeste terão voos extras

No Recife, a operação prevê a oferta de mais de 29.000 assentos, distribuídos em trinta voos semanais dedicados, que partirão de Belo Horizonte (CNF) — principal mercado emissor para o destino e um dos maiores hubs da Azul — além de Campinas, São Paulo (CGH), Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Uberlândia, Goiânia, Foz do Iguaçu, Bauru e Porto Alegre.

Entre 27 de junho e 2 de agosto, Natal contará com dezessete voos semanais extras, totalizando cerca de 16.000 assentos ao longo do período.

As partidas acontecerão de São Paulo (CGH), com uma frequência semanal; de Belo Horizonte (CNF), com oito voos semanais; e de Campinas, com quatro voos semanais; além de Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Uberlândia, cada uma com uma frequência semanal.

Também neste período, João Pessoa contará com mais de 11.300 assentos distribuídos em doze voos semanais que partirão de aeroportos de São Paulo e de Minas Gerais.

A operação de inverno de 2026 contará com voos dedicados partindo de diferentes mercados emissores, com a seguinte distribuição de frequências semanais:

  • São Paulo (CGH), Presidente Prudente, São José do Rio Preto e Uberlândia: um, cada;
  • Campinas: dois;
  • Belo Horizonte (CNF): seis

E em Fortaleza, a empresa irá ofertar mais de 10.300 assentos, distribuídos em doze voos semanais extras. Os voos dedicados terão origem nos aeroportos de Belo Horizonte (CNF), Campinas e São Paulo (CGH).





Fonte

Veja também

Azul Viagens projeta mais de 40 mil assentos para Porto Seguro no inverno

Redação

Latam vai equipar todos os boeing 777 com tecnologia aeroSHARK

Redação

Embratur realiza número recorde de press trips em 2025 e amplia promoção internacional do Brasil

Redação

Leave a Comment

* By using this form you agree with the storage and handling of your data by this website.