Air China amplia parceria com a Lufthansa e passa a oferecer, em codeshare, novas rotas para o Brasil
A Air China ampliou, no fim de janeiro, a parceria comercial com a Lufthansa, passando a incluir novos destinos no Brasil em operações de compartilhamento de voos.
A expansão envolve rotas transatlânticas operadas pela Lufthansa, mas comercializadas também sob o código da companhia aérea chinesa, reforçando a conectividade entre a Europa, a Ásia e a América Latina.
Ampliação do acordo de codeshare
Com a atualização do acordo, a Air China passou a oferecer, via codeshare, voos operados pela Lufthansa a partir dos hubs alemães de Frankfurt e Munique para os aeroportos internacionais de São Paulo e/ou do Rio de Janeiro.
Conectividade entre Europa, Ásia e América Latina
A inclusão desses destinos amplia as opções de conexão para passageiros da Air China com origem ou destino na Ásia, utilizando os hubs alemães como pontos de integração. Para a Lufthansa, o acordo reforça o acesso a mercados asiáticos por meio da malha da parceira chinesa.
Atualmente, a Air China opera um total de seis rotas para Frankfurt e Munique, enquanto a Lufthansa faz quinze voos semanais destas duas cidades para o Brasil.

